pessoal to com um paladin lvl 20 skill 92/82 ml 6 com belted cape, steel helmet, dwarven shield, brass legs, e sem grana, quero saber de estrategias pra upar sem ajuda da grana do main char
Versão Imprimível
pessoal to com um paladin lvl 20 skill 92/82 ml 6 com belted cape, steel helmet, dwarven shield, brass legs, e sem grana, quero saber de estrategias pra upar sem ajuda da grana do main char
Nome do Personagem: Cagoete Discarado
Level: 60
Skills: 83+2/69
Magic Level: 13
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Crusader Helmet, Pally Armor, K legs, Vamp Shield, BOH, Composite Hornbow
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Coryms (Principalmente de Port Hope, respawn bem distribuido e grande)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) To querendo saber, o que posso caçar pra rushar com blocker e solo. Quem souber ajuda aee, valeu ;)!!
Nome do Personagem: Bruno Solth
Level: 203
Skills: 113/102
Magic Level: 25
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Elite Draken Helmet, Depht Lorica, Prismatic Legs, Prosmatic Boots, Umbral Bow - Soft, Assassin Star e MMS
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Monstro que eu caço por loot: Ghastly, Chosen, War golem
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): DL da POI ou de Fenrock - Usando Firewalker boots
Todos os bichos, tanto para rushar quanto para pegar loot, uso Crystalline Arrow + Umbral Bow
Gostaria que me dessem dicas de onde upar Free pois ainda não tenho previsão de quando vou poder botar premmy
Nome do Personagem: Jurns
Level: 82
Skills: 96+2/84
Magic Level: 17
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Crusader Helmet, Paladin Armor, Knight Legs, BoH, Vampire Shield, Royal Spear
Tipo de Conta: Free Account
Monstro que eu caço por loot: Dragon
Monstro que eu caço para rushar: Dragon
ambos da mesma forma mantenho distancia no ataque básico e me curo no exura ou exura san
Nome do Personagem: Keto of Chaos
Level: 83
Skills: 93+2/80
Magic Level: 19
Equipamentos: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, BoH/Soft Boots, MasterMind Shield, Assassin Stars/Arbalest + Drill
Tipo de Conta: Premium Account
Monstro que eu caço por loot: High Class Lizzards
Monstro que eu caço para rushar: DL em Fenrock
HC Lizzard eu mantenho distância, healando no exura, e usando exori san.
Nos DLs eu bloko no shield (para não puffar) e mesma coisa, exura/exori san.
Nome do Personagem: Noss Ballers
Level: 52
Skills: 98+2/87
Magic Level: 13
Equipamentos: Royal Helmet (acho Bonito), Paladin Armor, Zaoan Legs, BoH, MasterMind Shield, Composite Hornbow + Onyx Arrow
Monstro que eu caço por loot: Dragons
Monstro que eu caço para rushar: Gostaria de sugestões, ando meio sem ideias.
Obs: Estou fazendo a quest The New Frontier para acessar Muggy Plains
Nome do Personagem: Clinckz
Level: 330
Skills: 116+2 loyalty+6 do set/102
Magic Level: 30
Tipo de mundo: Openl PvP
Equipamentos: Set full de pally com umbral master bow
Monstro que eu caço por loot: Minos de oramond,Dark tortures e destroyers oramond,Zao palace g dragons,lizard Chosens.
Monstro que eu caço para rushar: Grim reapers e hunt em grupo 4 voc.
Nome do Personagem: Henxohz
Level: 125
Skills: 104/91
Magic Level: 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Zaoan helmet, Paladin armor, yalahari leg piece, soft boots (boh), mycological bow, Mastermind shield. (Estou melhorando o set)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
1) Eu caço wyrm (liberty bay) com arrows, lurando e mas san, geralmente levo sorte e lucro em média 50k por hunt.
2) Caço também Lizard Chosen que é muito raro dar waste, pois dropa bastante coisa. Caço normal, correndo pois são lerdos e quando complica eu jogo fire wall ou fire bomb.
3) Gosto de brimstone bug, é muito lucrativo e tem task, oque é bacana também. Como brimstones são fracas, não tem segredo pra caçar lá.
4) Oramond, nos minotauros é uma fonte de lucro também, dificilmente dá waste lá, só é meio perigoso caso lurar muito, oque acaba sendo normal rsrs.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
1) Oramond com certeza é o lugar que mais gosto de caçar pra rushar, sendo com meu parceiro também RP ou solo, ambas as formas dão muita exp. Geralmente vou no segundo camp, pois tem menos gente e melhor ao meu ver. Lá não tem segredo pra caçar, é só não ir lurando tudo, que se não vai para o cemitério rapidinho.
2) Grim reaper, nunca me dá lucro pois meu level ainda é baixo, mas gosto muito de ir la, jogo fire wall sempre e fico correndo. A exp lá é muito boa, eu gosto bastante também, é divertido demais.
É isso galera, dúvidas/sugestões estamos ai, valeu!
Nome do personagem: -
Level: 41
Skills: Dist 83+2 / Shield 73
Magic Level: 11
Open PVP
RH, Paladin Armor, K Legs, BoH e MMS
Premium Account
Monstro que caço por loot: Tarantulas dão um bom dinheiro e loot (tarantula's eggs e Steel Helmet), meu único gasto é com mana pot, tendo em vista que gasto muita mana com spells, mas você pode não fazer isso e fazer uma boa grana la.
Monstro que caço por EXP: Bom, com bônus eu costumo fazer 60k/H nas tarantulas, mas gosto de ir em Mistrock também, lá a exp é um pouco maior. Sou relativamente novo com paladino, então tenho um certo medo de ir Dragon solo, mas acredito que já consiga tranquilamente o que daria uma boooa exp p/ rush.
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91+2/80
EQUIPAMENTOS: ROYAL HELMET, PALADIN AMOR, BOH, ZAON LEGS, DEMON SHIELD, SOFT BOOTS.
DINHEIRO NO BANCO: 1KK
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
OUTRAS DÚVIDAS: A minha maior duvida eh oque usar pra ir caçar, ornate crossbow ou composite hornbow ou enchanted spear eu estou caçando nos drahs de yalahar.
Eu tenho uns vouchers de xp e queruu rushar sem ligar pro waste pq tenho muito gold mas nao sei uma cave legal.
obrigado