hoje comprei 5 boh por 1gp cada UHEUHEUHEUEHEUAHIUHEAUHEAUIEHAIUEH.
QUE SE FODA OS TROXAS !.
Versão Imprimível
hoje comprei 5 boh por 1gp cada UHEUHEUHEUEHEUAHIUHEAUHEAUIEHAIUEH.
QUE SE FODA OS TROXAS !.
Se a questão é organização, joga no Flash client que é bem fácil de visualizar :X O C++ os programadores da CipSoft já explicaram que não dá pra ficar melhor do que isso (seria como "abrir uma caixa de pandora" - nas palavras de Akananto)
Vídeo do tutorial que estamos produzindo
Sinceramente não vejo isso como scam, o sistema do mercado permite a qualquer um a ofertar ou vender um item pelo preço e quantidade que o sujeito quiser, não tem nada de errado, as pessoas que devem aprender a ler.
@GrYllO: eu acho que ele ta falando no quesito COMPRA, que o pessoal coloca por exemplo que compra 15.000 DSM por 1 gp (total de 15k). Mas de qualquer forma não existe erro nisso =P
Estava eu dando uma olhada no mercado e vi um player que esta comprando rdm por 50 gp e realmente confundi sim,:D se naum prestar a atençao muitos players sairam no prejuizo.
;)
Sim cara, exatamente na parte de compra que vai causar muito problema. O que o Gryllo falou estou de acordo, se é uma limitação eu respeito, mas o que me deixa chateado é saber que um sistema muito legal de compra e venda de itens de forma offline, tenha algo que possa "prejudicar" ao invés de ajudar em muita coisa.
Eu vou dar um exemplo do mundo real, isso é o que to pensando, não que o tibia tenha que ser igual a vida real, mas é algo que você não ficaria nada feliz: Em uma livraria qualquer você quer comprar dois livros, sendo que cada um custa 25 reais, após fazer a encomenda e esperar o prazo de entrega, chega na sua casa somente um livro... Aí você se pergunta: "Não comprei dois livros por 25 cada?".
O cálculo vai ser o mesmo, 2x25 e 1x50 vai dar 50, mas houve algo errado, você esperava dois livros e chegou só um, isso não é a mesma coisa.
P.S: Eu entendi tudo que o Gryllo e você falou, mas mesmo assim acho que seria válido falar isso, pois no C++, mesmo que não o seja a melhor visualização, segue sendo a maioria na opção de uso dos jogadores, espero que numa próxima atualização ou inovação do sistema de jogo, seria visto todos os detalhes, até mesmo porque isso já afeta algo muito importante no tibia, que é a economia.
eu tomei o golpe no valor de 130k ai eu fiquei puto e vim aqui no site puto pq tinha logado puto ai eu vejo isso agora só
Eu perdi um item que valia 8k, e vendi por 1gp. pq n prestei atençao.
mas também comprei coisas que precisava por preços menores que no trade tradicional;
Mas uma coisa que não gostei e acho que até seria ai o gancho dos Scammers. a tal de OFERTA ANÔNIMA> onde não se ve o nome do char que esta vendendo ou comprando.
Tb não sei se isso ia adiantar, a pessoa nem via lembrar pra quem foi o item. a menos que tivesse o relatorio de compras. assim como tem a lista de ofertas que vc fez.
Mas é exatamente sobre isso que ele está falando! É aí que está rolando a safadeza toda. Esse é o método que estão usando para "trapacear"
É que o Gryllo só usa o Flash que é mais clean, quem usa o C++ se depara com informações mais compactas. Esses são os que caem.
O pior é isso mesmo! A galera tá desatenta demais, isso nem pode ser caracterizado roubo, é pura burrice/desatenção mesmo.
Algo tão simples de entender e os caras conseguem se confundir. Como uma pessoa assim não morreu quando nasceu já que ninguém explicou como se faz para respirar?
ps: Não me chamando de Rerrê tá tudo beleza!
Gostei, já comprei por 1gp:
2 boots of haste, 2 k-arm, 5 zaoan shoes, 5 giant spider silk, 1 medusa shield, 1 crown armor, 1 dsm, 1 demon shield, hahahaha, obrigado. Já estou cansado de ver tantas ofertas de 1 gp, esse topico só serviu para mais e mais noobs fazerem isso.