Proximo vou ser eu :P:P:y::y::assovia::assovia:
Versão Imprimível
Proximo vou ser eu :P:P:y::y::assovia::assovia:
Eu não acho que por ele jogar em open-pvp mereça mais créditos... porque nesse lvl, é certo q ele ta na guild dominante, que deixa os melhores respawns livres só pra ele. Mas fazer o que, gratz pra ele mesmo assim, é mta paciência para upar tudo isso! :D
edit:
É por isso que ninguém mais qr upar no tibia, pegou um lvl legal e já vem alguém que nem conhece o cara acusando de botter... Claro, ninguém é santo, usar todo mundo já usou o bendito bot, só que não é por isso que ele sempre vai usar.
Esses noobs acham que todo mundo é bot
fala que é impossivel pega lvl 500 sem nunca ter usado bot,como sabe se nunca experimento?
Você não pode falar uma coisa sem antes fazer.Existe sim e muitos levels 300+ que nunca usam bot.Um exemplo é aquele Druid BR que ta 470+ axo nunca uso bot.
Meu deus, você ainda ta nessa? Eu não disse que ele usa, e nao disse que todos usam, disse que alguns usam e outros não, mas provavelmente ele tenha usado, porque level 500 é muita coisa, e ninguém vive de tibia.
Eu não acusei de bot, só comentei que pra pegar um level desses sem NUNCA ter usado, é um trabalho longo e dificil.
Então vc não deve conhcer um tal programador que faz scripts por aí. Bem, se vc curtir tibiacast deve saber à quem me refiro.
E não, o bot não vai upar mais devagar pelo simples motivo de que mesmo em um caso onde ele faça menos xp, o tempo online maior supera alguém que upe na mão.
E acredito sim que o Victeron usa bot como o SM disse, pois a não ser que ele deixe treinando ml no palitinho em dummys/monstros sumonados (o que eu acho pouco provável nos lvls em que ele estava), as insomiacs entries dele estão aí para dar razão ao que eu falo.
Cya
NUNCA USOU BOT NEH???
VCS SÃO MUITO INGENUOS
Insomniacs Entries
2009-12-19
23h 15m 317
2009-12-04
23h 45m 311
2009-05-05
22h 30m 257
2009-04-28
21h 30m 254
2009-01-22
21h 15m 248
2009-01-06
23h45m 234
Parabens , lindo feito pra mages, que acharam que iam se lascar no update dos cooldown, tao ae fazendo bunito, agora falta poco pra ele pega o top