Citação:
Postado originalmente por
Luiz Cavalera
ver post
nao, voce nao pode fazer merda. vai ser alertado. e ninguem criou topico defendendo ninguem, criei por causa do levante, e por que o angel extrapolou e veio com as mps pra galera. isso num é certo e pronto.
Citação:
kina br
Não apoio desrespeito por parte dos homossexuais a qualquer instituição religiosa. Sobre os santos usados em parada gay: A Igreja Católica tem todo o direito de condenar isso, mas não pode impedir que eles usem, é o direito de cidadão deles.
DITADURA GAY? Poupe-me disso, isso aí é a ideia mais idiota que eu já escutei há anos.
E o fato dos gays estarem desrespeitando os religiosos não dá direito nenhum de vocês fazerem o mesmo. Jesus já disse: Amai aos vossos inimigos. Não estou vendo isso aqui...
Ah, posso comentar o nome escroto que você botou no tópico para intimidar o off?
Sobre a deputada:
Acho ela uma homofóbica de marca maior, ponto final. Acusar homossexuais de pedofilia é tenso
bem,, voce eu vou deixar o quote, por que agora que eu vi o seus posts, tá?
eu num sou homofobica. mas tenho minha opinião. se eu não acho certo que o homossexualismo seja uma coisa normal, eu teria que achar por conta de uma lei? onde está a constituiçao, que defende o meu direito também? chamar alguem de gay agora me deixa presa. então eu tenho que dar risinhos amigaveis pros gays, e fingir que eu aceito. isso é a justiça então? é isso que tem que ser feito? não posso ter o direito de gostar ou não de alguma coisa? se num é ditadura gay, então me diga uma palavra melhor. que uso. estou usando o que tem sido usado em todos os blogs, comentarios de noticias, foruns juridicos, etc. e não sou só eu que penso assim. irão então prender toda a população por que não aceitam as praticas homossexuais? e em tempo: Deus ama o pecador, mas odeia o pecado. e a gente segue o mermo, so pra lembrar, tá bem? e sobre a acusaçãoq ue voces imputam pra menina, é tenso. ignoram tudo que eu escrevo, e depois querem sair como donos da razão. a internet tá cheia de pesquisas feitas não aqui, mas la fora. e a menina colocou o que viu na pesquisa, em cima disso postou. ces tem que começar a estudar mais um tikim, gente. interpretam tudo a ferro a fogo, e torcem as coisas. isso num é justo de forma alguma.
Citação:
Nanometro
ler post
nano, eu num to aqui defendendo uma pessoa. to defendendo uma atitude errada. e ninguém aqui até agora se dispos a ler isso. acusar é tao facinho, né? mas ler direitinho tudo, interpretar bem, é dificil mermo. talvez lendo depois, voces revejam tudo, como eu fiz.
Citação:
Angel of Darkness
Ok, vamos lá, já que você fala em pratos limpos...
Tá bom então, se a "verdade" dela for homofobia, segregacionismo e intolerância.
Todos aqui viram o que ela escreveu, eu quotei uma cacetada de posts.
Caso você não saiba, isso aí não é ironia não, é ignorância mesmo.
meu caro, voces tão confundindo muito as coisas. me surpreende ver voces versarem bem sobre um monte de coisas e coisinhas simples assim nao conseguirem atinar.
homofobia: é a violencia usada contra os gays. tendeu? capiche?
segregacionismo é separa-los,. nao deixarem entrar nos lugares, nao deixarem ter cargos. intolerancia: é nao tolerar.
então, conforme voce diz, eu sou obrigada a gostar de alguma coisa? onde na constituição voce lê isso?! sou obrigada a colocar dentro da minha casa dois "casais", se beijando, e minha filhitinha vendo isso e num entendendo nada? não posso por acaso ter valores diferentes sem ser tachada de intolerante? ai depois num querem que 90% da população se veja irritada com tudo isso que ta acontecendo. e não é só a Karla que tá debatendo isso. muita gente tá, pode apostar.
Citação:
Um board para os CRISTÃOS? Ai depois vem falar que não é dois pesos, duas medidas. Por que só tem cristão aqui mesmo.
QUe tal criar board pros ateus, board pros evangélicos, board pros umbandistas, board pros espíritas, board pros muçulmanos sem a "encheção de saco" um do outro.
Até onde eu lembro, como você mesmo falou aqui é um fórum de debate, se você não gosta dos ateus e quer pedir arrego de board próprio, então não sei nem o que você está falando dos ateus agora.
Eu estou preparado para receber o outro lado da opinião, mas pelo que eu lembre, homofobia é crime e tudo isso que eu botei lá no meu outro post caia dentro da regra que inclusive o rubens tentou usar para fechar o tópico sobre jesus.
homofobia é a violencia contra os gays. agora, não gostar, nao aceitar, mas fazer isso calado, sem bater, xingar, ofender explicitamente não é. sobre a pratica do homossexualismo, ela é aceita por quem acha que deva ser. ninguém é obrigado por lei a ir contra seus principios por conta de uma condição que aos olhos da maioria, num é normal. o mundo agora, de repente, ficou colorido, vide os arco iris, da campanha deles. mita gente sai da casaca, e agora pode casar, beijar onde quiser, fazer o que quiser, que se alguém olhar torto e nao aceitar, o dito cujo chama a policia e diz: "ai seu pulicia, ela ta me olhando torto, e num gosta de mim! prende ela!" e o pulicia vai e prende. simples, né? o direito do outro não gostar, não aceitar, fica onde?! é isso que eu defendo, que todos possam ter a sua opinião. seja ela contra ou a favor. isso é constitucional. e se passar disso, um ter direito e o outro num ter, vira ditadura.
Citação:
Valéria, que legal você vir dar uma aviso amigável e chamar isso de "ditadura gay".
Caso você não saiba, homofobia é crime, chamar um gay de aberração é mesma coisa que chamar preto de macaco, É CRIME.
Só porque você é retrograda a ponto de acreditar que um SER HUMANO é INFERIOR a você devido a uma CRENÇA, não te dá o direito de rebaixá-los.
Uma pena que temos moderadores expondo opinião HOMOFÓBICA e PRECONCEITUOSA aqui no fórum de maneira tão PARCIAL.
não, num vou deixar voce manipular nada a meu respeito. de forma alguma. o aviso amigavel, e por que eu sempr penso que se tem dialogo por aqui, e erro muito nisso. num deveria pensar assim, de forma alguma. voces distorcem tudo, e junto com a distorção, vem dois e colocam o resto contra um cara que num é bem quisto aqui a muito tempo, e junto a esposa dele. não. voce nao me manipula, de forma alguma. eu nunca chamei ninguém de aberração, apesar de achar aberração o encontro de dois sexos iguais numa relação. isso eu tenho o direito de achar, e pode falar o que quiser, ninguém me prenderá por isso. eu julgo a condição, não os que estão dentro da condição. e EU NAO DISSE EM TEMPO ALGUM QUE EU SOU SUPERIOR A ALGUEM AQUI. NEM POR CONTA DE MINHA CRENÇA. SE VOCE CONSEGUIU LER ISSO EM MINHAS PALAVRAS, TU É DOIDO, SÉRIO. FAZ TRATAMENTO. E EU POSSO DAR A MINHA OPINIÃO, SIM SENHOR. POR QUE NÃO? ANTES DE SER MODERADORA, SOU USER. COMO QUALQUER UM DE VOCES. eu não expus nenhuma posição homofobica, VOCE QUEM ESTÁ DIZENDO ISSO. e pros que leem suas lindas palavras, so um lamento, tão lendo o que querem e não a verdade.
Citação:
Não está ofendendo ninguém? Dando a opinião? Me poupe, né, Valéria.
Agora se eu chegar aqui e começar a falar que os cristãos são todos retardados, que só viram padres para cometer pedofilia na igreja, que jesus foi o resultado de uma mulher que não conseguia deixar as pernas fechadas e traiu o marido dela e depois veio esconder isso, que jesus era esquizofrênico e vocês também, por acharem que conversam com deus, vão ficar todos de mimimi você está ofendendo a mim e minha religião.
Então não venha me dizer que ela não ofendeu ninguém, deixe de ser parcial e achar que só é errado quando alguém critica a porra da sua religião.
voces já vivem fazendo isso, basta uma procurinha básica em topicos de religião, que a gente ve claramente isso. ou voce nao tem controle sobre o que escreve? ta tudo aí, guardadinho no forum. basta procurar, que a gente mostra um monte de coisa que dizem sobre os cristãos. eu merma já participei muito de discussões por aqui, e nunca ofendi ninguém, mas sempre dei a minha opinião, e creia nela se voce quiser. voce também num é obrigado a acreditar no que eu acredito, ou é?
se lançassem uma lei amanhã, proibindo os ateus de falarem contra os cristões, a biblia, ou dar qualquer opinião contraria, como voce se sentiria? é a forma como 90% do brasil ta se sentindo com a proibiçao de nao se poder falar que é contra algo. e é o que está sendo discutido em todos o segmentos. a pl 122 ta pra cair, por que vai ter que ser refeita. e se cair, só em 2015 que virá a tona novamente, e com outro numero, por que esse ficou queimado.
Citação:
Você queria o que? Falou que tava criando um tópico de esclarecimento, some por várias horas, ficou bisbilhotando o fórum e fazendo sei lá o que pra depois vir postar um "mals ae, minha religião ninguém brinca e foda-se vocês que ela só tá falando o que deus disse e isso pode".
Se for pra brincar de botar opiniões aqui, faço um tópico pró-nazista e você não vai poder falar que ele é preconceituoso.
cara, internet é uma coisa mermo, né? o que tu sabe de minha vida? na hora que eu tava escrevendo aqui, minha mãe, que é idosa, começou a passar mal, vomitar, ficar tremula. tu acha mermo que eu iria deixar de olhar ela para ficar aqui brincando de gato e rato com voces? eu tenho vida aqui fora, e uma vida um pouco complicada. cuido de meus pais, idosos. acho que isso ficou entendido, né? na hora que as coisas acalmaram, eu voltei aqui, assim que ela dormiu, depois que eu mediquei.
Citação:
Aparentemnte voltamos para o tribunal da inquisição.
-=Angel of Darkness=-
o resto eu parei de discutir aqui.
Citação:
Darak
Você pode afirmar 100% que ela é ela? Não. Então, até onde sei, ela pode ser um robo programado pra destruir o tibiabr atraves de um troll bobo.
num é não, rs.
Citação:
Luiz Cavalera
não é o caso da verdade prevalecer ou não, o fato é, ela/ele ofendeu muita gente em seus post's e nada aconteceu
essa impunidade não é justa, e o que me surpreendeu, foi essa sua tentativa de ser imparcial
luiz, ofendeu e foi ofendida. então nos da o respaldo de nao punir ninguem. elas por elas. ja foi avisada para nao fazer posts duplos, e pronto.
Citação:
Mig Master
Step One: Fuja do assunto.
Valéria deixou de discutir o que era pra ser discutido e busca agora provar que homossexuais são monstros.
tu é uma gracinha, né menino? o assunto foi por causa disso, num se squeça. o angel se apoiou nisso pra poder fazer o levante contra ela. capiche?!
Citação:
Angel of Darkness
Btw, o tribunal da inquisição vai julgar a sí mesmo ou vai rolar a opinião de outras partes da staff?
Ih, esqueci, a Valéria mandou todo mundo ficar quieto sobre isso que é só da conta deles e ela ia começar a botar as pessoas na fogueira alertar.
inquisição
-=Angel of Darkness=-
depois voce fica ofendido quando eu falo sobre inteligencia aqui. vou desenhar: pedi para nao fazerem mais topicos sobre o assunto KARLA. foi só isso. vim aqui e disse que li tudo e nao vi ofensa. e falei sobre voce ter ido pro lado errado e postado as mps. foi só e pronto. a menina deu a opinião dela, e se ela nao pode fazer isso, e tem que ser hipocrita e fingir que aceita os gays e nao falar nada sobre, então voces falem, que eu proibo qualquer um aqui de dar opinião pessoal sobre o que quer se seja, tamos combinados?
Citação:
William Foster
Interessante toda essa situação.
Eu sempre quis fazer um tópico sobre o Nazismo.
Pelo que eu entendi até agora, se eu chamar Hitler de Deus, não vai ter problema né??
Já que tô falando de Deus, daí posso ofender todo mundo.
se fizer, e alertado e tem o topico deletado. o sete ja te respondeu e bem sobre isso.
Citação:
kina br
A Bíblia não incita homofobia sabia? E a sua liberdade acaba no momento que cria problema para os outros. O que eu vejo no vídeo da sra. Deputada é um show de homofobia. Creia-me ,JESUS NUNCA incentivou a homofobia ou qualquer forma de preconceito, o que ele disse mesmo? Ah, sim, que Atire a primeira pedra quem não tiver pecado. Que devemos amar nossos inimigos. Sinto falta disso aqui.
E DA PRA PARAR DE IGNORAR MEUS POSTS?
ufa, cheguei no ultimo quote. nao tava te ignorando. tava olahndo mininha correndo pela casa, trocando fralda e vindo acabar de postar, rs. this is my life! :0
Ce voce ler bem a biblia, o livro que a gente segue, é claro la que o homem nao se deitara com outro homem e nem mulher com outra mulher. atire a primeira pedra quem nao tiver pecado. ok. mas falou pra mulher adultera: vai e nao peques mais. amar o "inimigo" num é bem isso. gays num sao inimigos. so gostam de pares do mesmo sexo. e isso num me faz inimiga deles. de forma alguma. mas eu posso falar sobre o que eu aprendi, sim. que o homem nao se deitara com outro homem. ou vão querer queimar a biblia agora?
entende como tudo é muio relativo?
agora eu vou fechar o topico, que já deu. o recadinho foi dado, e voces infelizmente insurgiram contra muita coisa aqui.
a menina em questão, a karla, sera alertada se nao se proceder bem no forum, assim como qualquer um de voces. agora, o fato de voces se sentirem ofendidos com a opinião pessoal dela, nao faz isso uma quebra de regra. desde que ela fale de forma que possa dar a entender que é a opinião dela, pronto.
estarei de olho nela, prometo a voces. mas estarei de olho em voces também.
vou fechar por que o topico ja saiu do rumo faz tempo, e a vida segue.
espero que estejamos acertados agora. qualquer coisa, me mandem mp. responderei a cada de voces, ok?
beijos!