Gostei das World Quest's...achei bem interessante... Os out achei que estao um pouco feios... Mas em relaçao as outras coisas está otimo...esta ate me dando vontade de jogar -.^
Versão Imprimível
Gostei das World Quest's...achei bem interessante... Os out achei que estao um pouco feios... Mas em relaçao as outras coisas está otimo...esta ate me dando vontade de jogar -.^
achei sensacional
Espero que fica massa do geito q to achando!!
Acho q vai agradar a maioria
Hail CipSoft
Mano, até concordo com o que você diz, mas cara, essa realidade do Tibia morreu faz MUITO tempo. Primeiro, não tem como comprarar WoW com tibia
Antigamente, o charme do jogo era o Pvp e a história envolvida, mas existia um porém para isso funcionar, os players. Como você falou da cachoeira de fogo e tals, os players se interessavam no conteudo do jogo, as pessoas paravam suas hunts para ficar lendos os livros do jogo, conversando com os Npcs, quem ainda faz isso? Poucos, e a maioria quem é das antigas. Não tem como a Cip usar da mesma medida que era usada antigamente, caiu o numero de players e aumentou os leveis, é claro que ela precisa fazer areas para caça. Yahalar é um caso a parte, primeiro que ela parece uma cidade de Ot, mas quando ela foi lançada, foi uma benção pros leveis altos. Enfim, vivemos em uma realidade diferente, o Tibia mudou e só resta a cip tentar se adaptar a isso.
E outra coisa, vivemos num mundo capitalista, e é o dinheiro das premmy que os chefões da cip pagam seus funcionarios e compram o leite das crianças.
Muito louco esse up !
Gostei muito da montaria do white dear,muito bonito mesmo,eu nem dei bola para o cavalo quando vi ele Oo
Se algum dia tiver condições de ter montaria,quero o white :assovia:
O outfit do assassins creed é muito loko também.Esse update foi o melhor,na minha opnião,de inovações.:yeah:
De fato. Até o up-date de Svar, a história era tradada com certo carinho. O modo em que eu comparei os jogos é o mais plausível possivel, pois eu atentei aos conteúdos e nada mais. Tibia pode ser atrasadíssimo em questões gráficas, e nem ao menos ter som, mas o conteúdo é algo imprescindível em qualquer MMO de qualidade. E é exatemente isso que vem sumindo com o decorrer dos anos. Mas é uma evolução óbvia, e que talvez eles (CipSoft) tenham previsto quando viram que um não limite de level traria paradigmas exorbitantes com o tempo.
Claro, eu ainda friso que tudo que está sendo feito NESSE up-date deveria ter sido explorado até mesmo antes de Ankh e suas sequencias. E com o tempo, tudo seria desenvolvido em perfeita harmonia com a evolução dos próprios personagens. Você começa uma casa aplainando o terreno, não montando o telhado...
galera tem q entender q os tempos mudaram
hj em dia tem 100 ou mais lv 200 em cada mundo
os métodos precisam mudar tb
observação sobre o cavalo: a verdadeira montaria do cavalo ainda virá (WAR HORSE, se não lembram)..esse sim acho q vai ser rox...
no mais parece legal
só acho q poderiam mudar algo nas montarias
por exemplo
da lesma
poderia tirar -30 ou mais de speed
e dar 15 de def por exemplo
algo assim
seria bem legal...usar diferentes montarias para diferentes ocasiões
realmente, a historia do tibia sempre foi uma cosia q me encantou, digamos assim
e com o tempo, tem cada vez menos :(
ainda n sei pq a cipsoft n cria diversos mundos em diferentes versoes do tibia :/
sobre os botters... sou rooker lvl 23 em refugia... tem 24h por dia, 7 dias por semana 1-3 botters na cave dos bear!!!
sou p.a, queria pegar os paw matando os bear, mas era impossivel
ateq resolvi comprar eles por um preço absurdo de um rooker q tinha sobrando