Obrigado Apolo Ennius, usei a task pra upar do 64~74 (em exata uma semana jogando), lá é muito bom upar, cerca de 82~90k/h no meu mundo.
Agora é pegar 80 e gogo yalahar
Versão Imprimível
Obrigado Apolo Ennius, usei a task pra upar do 64~74 (em exata uma semana jogando), lá é muito bom upar, cerca de 82~90k/h no meu mundo.
Agora é pegar 80 e gogo yalahar
LEVEL: 63
MAGIC LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79(+2)/64
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Medusa Shield, Platinum Amulet. Enchanted Spear sobrando e Composite Hornbow.
DINHEIRO NO BANCO: 130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Queria saber lugares bons para caçar, mesmo tendo waste. Gosto de caçar com arco(acho mais divertido), ultimamente venho caçando na d-lair de darashia(65k/h sem bonus) ou nos necros de drefia(50~60k/h sem bonus), queria lugares com uma xp melhor que a que eu faço atualmente. Não tenho acesso a Yalahar.
Eu tenho um amigo EK 89(81/80)será que rola agente ir hydra, ele lura uma, agente mata, ele lura outra e assim vai.
LEVEL:61
MAGIC LEVEL:14
TIPO DE MUNDO:n-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79+2/62
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet,Paladin Armor,Golden Legs,Boots Of Haste,Demon Shield,Platinum Amulet(full bless)
DINHEIRO NO BANCO:80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free(irei pagar premmy)
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS: Minha duvida é basicamente o que caçar,atualmente fico em Orc fort,no acampamento ao sul,no lado de fora,exp de 40k/h,mas sinto que posso fazer mais que isso,mas não sei onde.
D-lair de venore da pra fazer exp superior à 40k/h, assim como nos andares inferiores de Mt.sternum... Em Hellgate(library) da pra pegar mais do que isso também(de composite hornbow e onix arrow eu fiz 50k/h, mas sou premmy e uso magia), a vantagem é que é sempre vazio.
Tem Deeper Fibula, que é um respawn pesado e tem que tá sempre atento, algo tipo 10 dragons e 3~4 dl, o acesso é só por quest, costuma estar SEMPRE vazio, da pra fazer 80k/h sem bonus, sem dificuldades.
Venore D-Lair é cheio,quase impossivel da caçar,mt.sternum é igual,só mes resta hellgate e deeper fibula então,hellgate ja caçei,é bem tranquilo,ja fibula não é dificil no inicio,já que é só lurar de 1 em 1 os drag,mas dps la para frente se pegar resp atras ferra tudo.Vou tentar dar uma caçada em hellgate novamente.
Valeu.
LEVEL:65
MAGIC LEVEL:16
TIPO DE MUNDO:n-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80+2/66
EQUIPAMENTOS: BOH/SOFT, Zaoan Helmet, Blue Legs, Pally Armor, MMS, RS/ES, P Ammy
DINHEIRO NO BANCO:230K
TIPO DE CONTA: Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS:
Bom, quero um lugar rápido para rushar. Quero pegar logo o 75 e fazer dummies, e quando virar free, treinar o me shielding. Onde rushar (100k/h, se possível)? Sem muito waste e um pouco de segurança. Eu tava pensando em comprar Comp Horn + Onyx Arrows e ir até os Wyrms de LB...
Atualmente fico em Yala Draggys e me dão um lucro rasoavel.
olha, seu pally está bem parecido com o meu nesse lv, a diferença é que eu tinha só 100k no banco, estava free e fui treinar até pegar 85 de distance.
Minha sugestão, se você quer rushar, é que você compre enchanted (ou faça na pot, é até bom que upa ml), e vá d-lair de darashia, no -1, e, quando ver que já pagou a hunt da hora (loot pagou as pots que levou e as es feitas) desça menos dois e torre o resto das pots lá, matando dl também.
A xp feita pode ir até 150k/hora, com bônus (não acredito que passe disso, então não assuste se também não chegar a esse tanto), com uma média de 120k/h (também com bônus). Dá pra upar bem assim, ainda mais com o fim dos botters
necros de drefia se o respawn estiver bom(só você[ e bastante gente online) - 55~65k/h
D-lair de Darashia da pra fazer 60~70k/h
Helheim -4 e -5 - 60~80k/h