errei meu ml ta 65 com eqps ;/
e ja caço lizard ,mas tem mta gnte , solo é bom no bonus faço 200kh
no lado do inicio da hunt, faz grana la , mas demora tbm ;s
e gasto icicles;s
Versão Imprimível
errei meu ml ta 65 com eqps ;/
e ja caço lizard ,mas tem mta gnte , solo é bom no bonus faço 200kh
no lado do inicio da hunt, faz grana la , mas demora tbm ;s
e gasto icicles;s
Level: 175
Magic Level: 73 sem itens
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: (Focus cape, zaoan legs, mms, hat of the mad, boh, soft boots, glacier set, terra set, energy set, magma set.)
Provisões: 1,5kk
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: varia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: SIM
Quero ser avaliado: SIM
O char está legal e magic level na média.
Os Set de elemento é sempre bom ter. Mas acho que você poderia comprar um royal scale robe e uma dwarven legs. Fica massa. E tu tem grana pra isso :D [rico]
Os Lizards Zaoan são ótimos, bom xp e lucro. Wyrm em darashia faz um belo xp e muita grana tbm.
Level: 103
Magic Level: 60
Tipo de mundo: Opitional pvp
Equipamentos: Focus cape, dwarven legs, yalahari mask, boh/soft, all wands, MMS, platinum amulet.
Provisões: 100gp '-'
Tipo de Conta: free acc
Tempo disponível para jogar: varia de pouco a muito dependendo do dia da semana.
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: SIM!! Preciso de dinheiro rapido, morri muitas vezes na ultima p.a e voltei mais levels do que upei. Meu ml desceu bastante e eu gostaria de saber meios eficazes de upar ele, pois sou facc por enquanto e os souls demoram pra regenerar.
Primeira dica: ML se treina caçando. Você gasta soft, life rings, mps e food, ao inves de mana sit em dp. Claro, nao usar runas ajuda e etc... Mas eu não recomendo ficar horas e horas treinando, até porque pegar ML nesse nivel vai demorar MUITO e não vai fazer diferença nenhuma (Se eu não me engano, 1 hit de strike aumenta 3 de dano por ml. Ou seja, horas e horas de treino pra hitar +3 ¬¬)
Dinheiro rapido: Um sorc free acc não pode fazer muita coisa não... Se tiver postman e quiser dinheiro, pode ir fazer um lootbag em dwarves, ou mint. Mas fica a dica: É EXTREMAMENTE chato.
Se eu fosse você, eu runava umas SDs, vendia, pegava o dinheiro e comprava supplies pras duas possibilidades de hunt Free que eu conheço pra um mage no seu lvl:
• Gs de PoH
• Black Knight
Nenhuma das duas dá uma exp legal, mas eu acho as duas divertidas. BK é meio pessoal, tem que ter saco e tal, mas testa, se você curtir, é muito legal e dá pra tirar um dinheiro.
E o char tá legal sim, se você perdeu tanto ML quanto disse, ele estava um monstro, porque o seu ML tá normal na minha opnião
(lembrando que eu não jogo desde setembro, então estou meio por fora das novidades. Lembro que quando eu sai tinha acabado de lançar um local novo pra free, mas nunca vi e nem sei se é bom pra mage)
Char: Keep Woo
Level: 111
Magic Level: 69 sem itens
Tipo de mundo: Optional PvP
Equips: calopteryx cape, yalahari helm, soft, boh, mms, elemental sets, dwarven legs, grasshopper legs, platinum amulet, wands
Provisões: 800k e bom estoque de runas diversas
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 3hs por dia
Dúvida sobre o que caçar:
O que caçar com SD? sei que não é aconselhável, mas qual opção menos pior?
Hunt em grupo, quais as melhores opções?
Aquelas ilhas de goroma, são boas pra caçar solo?
O que caçar quando tiver um pouco de lag?
Obs: não quero fazer muita grana, mais por exp.
Quero ser avaliado: sim
Ola cara, tudo bem?
Primeiramente seu char está muito bom, ML excelente e equips adequados, apenas faça a The Wrath of Emperor Quest para pegar a robe.
Sobre suas Dúvidas:
1- Você pode caçar Warlocks na SD, Wyms na SD ou até DL/Frost Dragon na SD, você vai upar bastante mas vai ter waste (ao menos que você seja uma pessoa mega sortuda).
2- Para hunts em grupos, você pode chamar um EK e um ED e ir brincar em Hellspawns subsolo, lá os loots e a exp são muito bons.
3- As ilhas de goroma não são muito boas no seu level para caçar solo não, elas são cheias de water elementals para atrapalhar as hunt, a unica coisa boa lá são as SS/Medusas, que você não consegue caçar ainda.
4- Quando você tiver LAG você pode ir com calma nos Wyrms de Liberty Bay, ir caçar Necros/Heroes em Yalahar só pra brincar, caçar Worker golens de 1 em 1, caçar Dragons normais em Yalahar ou até DLs em Darashia com calma.
Espero ter ajudado.
Caso tenha mais alguma dúvida estou a disposição.
Fepis~*
Char: Dark Root
Level: 101
Magic Level: 60 com itens
Tipo de mundo: Optional PvP
Equips: calopteryx cape, yalahari helm, soft, boh, mms,dwarven legs,wands
Provisões: 600k
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 2 horas
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:caço muito water elemental, como sorcerer não pode caçar muito em dupla por a wast é quase certa, não sei aonde caçar :nah: quero umas hunts com bloker qe de lucro , e solo uma boa exp , mas tenho muito lag, então preciso tomar cuidado :n:
Cara, ja me encontrei na mesma situação que você, por isso acho que sou a pessoa certa pra te falar ;):
Hunt com blocker pra lucrar: Destroyer, war golem, Hellspawn( todos de yalahar, de preferência) vengoth tambem faz lucro muito bom, mas essa eu nao te dou certeza pois nunca fui muuuito la, mas as três primeiras é lucro na certa ;) Outra coisa, o blocker tem que ser bom, tipo 150+ pra dar lucro (ate porque menor que isso corre risco de morrer, porque você não tem sio) Cada um paga suas pots e o lucro é dividido igual :) se o cara for legal e não quiser Sharear (outra vantagem de ter um blocker level alto, ele não pode sharear com você) melhor ainda, xp toda pra você :D acaba saindo melhor que upar solo, pois esses monstros dão bastante xp, e como você tem um alto hit, vai pegar até mais xp que o blocker, e vai fazer mais K/h do que upando solo no rush level :P
Hunt solo pra upar sem waste:
Quando net tiver ruim: pode tentar os water de ph mesmo, ou ir nos wyrms de liberty bay(com cuidado), até mesmo nas GS do cemetery quarter, que é uma hunt meio que esquecida entre os sorcerers, mas que da um ótimo lucro com uma ótima xp!
Quando net tiver razoável: Tem os lizards de muggy plains, e os lizards da fortaleza, que é uma hunt com ótima xp/h (cerca de 200k/h de bonus) e com um drop muuuito bom, se tiver sorte, vai lucrar horrores!
Quando tiver com a net dos 1000 deuses do pico do alabama: Wyrms darashia !! (Digo que tem que ter net boa, porque se pegar a cave numa hora com pouca gente nela, o respawn é muito perigoso e rápido pro seu level) Tente não subir as escadinhas e nem por um decreto desça no buraco do grim reaper! Hunt com xp/h extrema de bonus ( ja cheguei a fazer 300k/h no sorcerer 102 com gente na cave!) leve avalanches e Sds pra emergências. Ouuutra opção de hunt ultra motherfucker são os souleaters de zao, aqui tem que ter muita habilidade porque a hunt é muito perigosa ainda pro level do seu char, mas se você souber jogar da tranquilamente, sei disso porque caço la no meu sorc 103 e nunca tive problemas, o lucro nem preciso falar, você ja deve ter ouvido falar sobre o drop dos souleaters, e a xp é a melhor possível pra um sorcerer até o 140 +- quando ce pega os hellfire da inqui.
Espero ter ajudado ^^
Tópico errado, eliminar por favor.