cara não tem muito o que responder, eu só te digo pra estudar, pesquisar, ter curiosidade...
NENHUMA das conclusões científicas sobre o evolucionismo sairam do nada, são todas baseadas em estudos, e pra você entender um pouco dela você tem que procurar, pesquisar, se interessar.
é mais fácil acreditar na forma simples né, deus fez a terra em 7 dias botou tudo e PRONTO... te entendo é muito mais fácil.
e quem disse que só a raça humana se desenvolveu?
cara a terra é cheia de espécies adaptadas e evoluídas que se dão muito bem no tipo de habitat que vivem, que se nós humanos fossemos viver e caçar como elas caçam não durariamos um dia.
mesquinho está sendo você pensando que só a raça humana é inteligente, existem diversas espécies inteligentes, diversas espécies adaptadas com ferramentas perfeitas para desempenhar o papel aonde vivem.
enfim é isso, o interesse sai de você, desculpe acreditar que a terra foi feita em 7 dias e deus tacou tudo aqui dentro é uma das maiores merdas que alguém pode acreditar, como eu ja falei aqui a pouco tempo eu concordo que a ciência não explicou tudo e talvez nunca irá explicar tudo, só que a ciência pelo menos explica baseada em estudos e provas, a religião inventa histórias idiotas para explicar as coisas.