Postado originalmente por
Dhioll
Bom dia a todos, conseguir descobrir algumas coisa do livro da língua desconhecida da serpentine quest . Porém não sei resolver sozinho descobrir muitas coisas, mais para poder resolver preciso resolver essa questão quem puder ajudar.
Traduzido
Mehe Cha do que Mehra Asrar. Eu sou como cha. Assistência Tha Cha Nour Jahara. Deixamos a Spring Chamek e outras pessoas em Asrar. Mehrem Alir iKth para uthun. Estes são os locais em Ur, Ch Elim Doh. Eu sou wako, coisa de alguém. Athul hathu, Athul Como Dofah, Athul Como Mereth. Char hum muhni Dahra. Recuperando um lançamento no meio do dia. Chamek PRESS Tufi Tunnel Entenia. O próximo mundo estava preocupado. Moh riya cha no está fora da caixa. Um aljava de Meheth Zuhl promete.
Normal
Mehrah asram cha mehe than. Uth a'thul at cha there. Orum tha cha elik jahara. Udhun zah fahr mal. Chamek at uthul hatradek asram. Mehrem alir iktha at uthun. Kasin tha Ur ch helim doh. Mah dah direm. Athul as hathu, athul as dofah, athul as mereth. Cha ukhtu muhn dahra. Sethor mah amin dah. At meruhm cha me dah. Chamek persim kaharah bah tufi. Moh dah rah. Moh Udhin cha uthul. Meheth Zuhl tha berah.