Essa opção ae, eh pra quem fica com druida de bot runando e vai matar uns bichos pra pegar soul, dae com o tempo vai pegando level e dae tem que matar um bicho que de o tanto de xp que voce tem de level, então essa proposta eh pros botter runadores.
Versão Imprimível
Das cinco sugestões citadas, só duas delas prestam pra min...
Sobre o ghost ship acho que não tem nada a ver, por uma quest e recompensa se o intuido do barco seria você ter tido o "azar" de ter parado lá e não em Darashia, poderia até ser feito de um modo mais difícil dependendo do lvl do char, mas recompensa é demais...
Já a forja nos itens, ia tirar a originalidade do Tibia, cada item é único com suas características que não deveriam poder ser alteradas, como sempre foi...
Sempre entendi que quando em modo "defensive fighting" a defesa da arma é sim usada pra ajudar a blocar... Conseguir blocar somente duas criaturas com sucesso chega a ser uma questão de lógica, os chars de tibia são da espécie humana, que teem só dois braços, como seria possivel blocar 3 ataques ao mesmo tempo sem inflingir essa lógica?
A sugestão de desativar a experiência é boa, com alguns detalhes... Já que a intensão é não ganhar xp para não desperdiçar nossos preciosos bonus, o que seria uma vantagem, deveria-se assim fazer com que se não recebe xp, não se recebe soul points e não ganha loot...
E sobre os 10 segundos, simplesmente ótimo.. apesar de que, tudo que é modificado no jogo para ajudar os players, ajuda 10 vezes mais os botters... e já que esse é um problema que a cip não resolveu, e pelo visto não é uma de suas prioridades, isso deveria ser levado em conta...
A opção de desbloquiar pontos exp eu achei desnessesaria , eu não vejo função alguma,se o problema são os bixos que fica no caminho da utani hur e sai correndo :confused:
quanto a de def...eu acho que a def dos knights não deveria ser aumentada e sim a def dos paladinos diminuida , nossa tem paladinos que são top shielding :O .
A de forja itens é uma otima ideia mas que presisa ser bem!!!! pensada...esse negocio de imitação não tem nada aver , so seria uma imitação se o sistema de forjamento fosse identico ao dos outros jogos , e forja não é exclusivo de um jogo e sim uma arte medieval, que no tibia é uma arte usada pelos dwarfs e tibia é um jogo medieval...não vejo problema algum.;)
:riso: Ótimas propostas! só estou com algumas dúvidas:
:confused: Usando a defesa da arma para defender, qual skill contaria, melle especifico da classe, ou shielding?
:confused: Esse skill de "forja" acrescentaria def? permanentemente? sendo assim não acho bom, em pouco tempo haviariam "Super Equips" :yelrotflm
Poderia acrescentar, por exemplo, +1% phisical -1% earth, e para usar a forja seria necessário certo item, e teria uma carga, como nas armas encantadas.
Ah sim, não havia percebido que cada proposta postada possuía o post no forum oficial, achei que estava negritado e sublinhado apenas para destacar. Erro meu :)
Primeira dúvida: Muito provavelmente, não contará nenhuma skill, apenas a defesa da arma. Por exemplo, usar uma Magic Sword contará a mesma coisa que usar um escudo de defesa 35 com skills 0 de shielding.
Sobre a segunda, é impossível saber por hora, pois é apenas uma ideia e talvez nunca seja implementada no jogo. Basta apenas aguardar pra saber se ou como a CipSoft irá implementar :happy:
achei todas muito boas, ainda mais a de forjar
tomara que coloquem, vai ser d+!:riso:
As unicas decentes é as da Ob Knife e a da defesa da arma adicionar ao Shield,
Essa proposta da forja ao meu ver me parece muita imitação, apesar de ser uma arte medieval, é uma ação inútil dentro do jogo pois alguns ja tem seus "melhoramentos" exemplos: +1 ml ou +2 sword fighting.
Os anéis para mim ja sao o ideal :rolleyes:
Abraços
Enchanting e Smithing...
E depois vao mudar o nome para World of Warcraft 2D ?
São boas as idéias mais isso ai quase q não atrai jogadores,
minha dica seria colocar algum entretenimento, atualmente eu estou jogando otserver e vejo diariamente 20 a 30 mil jogadores online ao mesmo tempo em otservers (quase mesma coisa que o tibia, um dia vai passar :P), então seria uma boa a cipsoft implantar um sistema como test servers que jogadores premmy account poderiam entrar e se divertir em uma war sem se preocupar em perder lvl, ou tentar matar alguma criatura forte, e seu lvl seria de acordo com seu char principal, assim influenciaria as pessoas a se divertir e tbém a caçar para poder se aventurar mais ainda nesse tipo de test Server e os premmy accounts poderiam desfrutar de vários “modo de jogo”, tipo, guerra geral, guerra entre mundos, humano VS criatura, futebol, etc.
a cip tem q pensar se n vai falir! hehe