Citação:
Postado originalmente por
Jackonbv
ae bom char so falta melhorar qualidade do pc vlw ae
Sim, assim que eu tiver grana eu troco o PC, obrigado por acompanhar :sorriso:
Citação:
Hurina
Desculpa, nao sei se entendi... Mas voce esta dando retired ?? Poxa, logo agora que comecei a acompanhar.
Bom, se realmente for isso, da sempre uma passadinha no meu [LT], pra gente ir trocando ideia e experiencia tbm. Afinal, voce tambem é Knight.
Seus comentarios sao sempre uteis, no meu [LT]. Sempre tiro proveito deles.
Flws
Sim, tenho uma knight mas não é muito oficial, mas mesmo que por brincadeira é necessários skills bons, mas minha meta está meio diferente. Sempre no meu retired possui alguns "retornos improvisados".
Citação:
Phineas Gage
Caraca, agora que eu ia acompanhar?
:triste:
Retorno improvisado ^^
Citação:
merlinwest
Aguardando mais posts para comentar..
@Seu char me lembra muito o meu ms! \o\ \o/ /o/ Sorcerer Power
Sempre que alguém fala "Você me lembra meu char/MS/Sorc" eu fico feliz :), por saber que não fui o único a sofre com tibia :)
Citação:
_Sean_
sorc power²
minha primeiro profissão, mas depois me apaixonei pelos guerreiros e é isso que fui durante 5 longos anos e me aposentei :)
anyway, continua assim, está no caminho certo, vai longe :)
Obrigado cara, espero chegar ao menos no 100 ^^
Citação:
Hurina
Vish, pelo visto paro mesmo hein brow... Faz mó cota que ta sem atualizacao...
Enfim, atualizei o meu LT cara... se quiser dar uma olhada depois, caprichei no post.
AHUEHAUHEUA, Vlw. e espero que voce volte logo. :'(
Sempre acompanho seu LT (aliás acompanho o LT de todo mundo aqui, que sempre atualiza é claro) E sempre há alguns retornos improvisados ^^
Retorno improvisado
Resposta | Ups | Outros
Como o título diz, este tópico é um retorno improvisado, e o motivo de quebrar as regras do meu LT (Responder antes de postar :regras:) é que é um MEGA POST :2up:
Nos últimos dias, estive upando o meu paladin, e improvisando com a knight (não peguei nenhum skill ainda... preguiça mata!) e nesta brincadeira consegui, em uma semana, fazer um Loot até que interessante para um paladin level 13 que upo em Cyclops, Dwarfs Guards, Dwarf Soldiers, Minotaurs de todas as espécies, Elfs de todas as espécies, rotworm e outros (ou seja, upei em vários lugares para brincar mesmo). Sem mais nada a falar veja as screenshots:
Bem galera, é isso, provavelmente não vou voltar a postar nessa semana, estou trabalhando num tutorial para sorcerers free já que sou o novo member do sorc team, e por alguns motivos... bem não vou falar nada... agora... e por enquanto é só... até :y: