Postado originalmente por
Boombman
Não tava em casa nao consegui ver sua resposta antes.
Eu nao falei que eles nunca ganharam premios so falei que se deram premios a eles foram coisa tipo MTV que da premio a "cantoras" tipo Lady Gaga.
Cara a maioria dos premios que voçê posto sao premios onde o publico que vota, entao ja nao vale nada se for a modinha do momento vai ganha.
Quanto ao grammy eles ganharam por gravação
Wikipedia:
Gravação do Ano é concedido para um single ou para uma faixa de um álbum. Este prêmio vai para o artista intérprete ou executante, para o produtor, para o engenheiro de gravação e/ou o mixador para essa canção. Nesse sentido, a "gravação", significa a gravação de uma canção, não a composição ou a um álbum de canções. Muitas vezes, os indicados e os vencedores desta categoria representam as canções de maior sucesso do ano.
Nao foram premiados pela qualidade ou letra da musica.
Banda punk mesmo nao ganha premios.
Sobre eles nao estarem na midia isso é de agora, nao sei vc deve ser bem jovem e nao via que na epoca do american idiot até pouco tempo atras eles tocavam na radio sempre e estavam sempre no top 10(merdas) da MTV.
È fato eles mudaram muito o estilo deles pra vender mais, acho que eles so nao mudam mais agora pq pra atinge a modinha de agora eles vao ter que vira viadinhos coloridos.