T.E.N.S.O
muito comedia um monte de pé rapado tentando provar uma coisa que todo mundo sabe , todos eu disse TODOS os lvl 250+ ja usaram bot na vida , e não é nenhuma surpresa
Versão Imprimível
pera ai, voce chamou tibia de vida? e isso que entendi? >_<
Engracado que voce cria os topicos aqui e fala no primeiro post "falem oque quiserem" , e acha ruim o povo te criticar...
ultima coisa : gostava mais de voce nos warlocks de yalahar :/
@Topic: tem gente que ta levando as coisas a serio demais, li comentarios desejando morte pro infeliz dono do topico ._.
Tudo ao seu tempo, no dia que ele cair vamos todos rir juntos. =p
ps: concordo com a parte do lvl 13 ser mais digno que ele, hihihi
@Edit: ei, nao se ofenda, nada pessoal..ate gosto da sua historia ate o lvl 150(ou ate a parte que descobri que voce usa bot) porque e +/- igual a minha :]
nunca fale todos. pq num lugar onde existem cerca de 800 lvl 250+, vc vai dizer q nem 1 desses nunca usou bot? eu msmo conheço 1 q nunca usou, ele eh meu rl.
e sobre isso de carater da rl se refletir no tibia eu axo q eh vdd, pq carater eh carater, vc n tem "carater de viagem" "carater de jogo" "carater de bar",seu carater eh 1 soh e pronto. suas açoes sao diferentes,mas o carater eh o msmo. esse meu rl q n usa bot nem nada eh todo certinho na rl, consequentemente tbm eh certinho no tibia.
nao meu filho, eu nao chamei tibia de vida, eu condenei quem envolve assunto tibia com rl e vice versa
eu nao estou achando ruim voces contestarem, pelo contrario, estou dando boas risadas de muitos comentarios aqui
e pode ficar tranquilo, eu não vou cair, nao precisam esboçar um sorriso
a, e n preciso que me axem mais digno ou não do q x ou y, jogue seu jogo, eu jogo o meu
cya =*
Pow cara Parabéns ae pelo 300 .-. GOGOGO UPA ++ :)
"obrigado a todos" principalmente ao criador do mage bot mesmo assim gratz é uma grande marca cotoco ops master relic
gratz man
Parabens Velho !!
Me lembro de quando você postava leveis bem mais baixos ai parei de entra mas PARABENS MESMO !
Essa questao de vida rl com o bot nao tem nada a ver, se o cara quer deixar o char de bot lá caçando sozinho, deixa lá pelo - ele nao fica igual um nerd retardado 20 horas na frente do computador pra pegar 1 lvl, isso nao mostra o carater de uma pessoa na rl, uma pessoa pode ser uma coisa na internet pode ser mor cara gente boa e tals ai você conhece ele na rl mlk é mor vacilao .
Pra mim lvl 300 com ou sem bot é lvl 300 ele tem a escolha dele, tem um monte de neguin falando merda mais garanto que mais da metade usam bot.
E otra se o cara é bot qq se tem a ver com a vida dele ? se por acaso virou a mãe dele ??
O cara só veio aqui no forum mostrar que uppo lvl 300 e pegar um gratz da galera daqui do forum.
Mais uma vez Gratz ae mlk !
ae andre parabens mlk tamo junto faz tempo e vc mereçe :D
abraçoo
gogo pega esse top de unitera :p