Ta otimo , to tentando fase novo cap la no meu mais vai demora muito...
{provas bimestrais} :triste: :triste: :triste:
Versão Imprimível
Ta otimo , to tentando fase novo cap la no meu mais vai demora muito...
{provas bimestrais} :triste: :triste: :triste:
aew galera desculpem aew pela demopra é pq eu to sem net, então eu não pude postar os CAPs mas semana q vem eu volto com força total podexa...
FLWS..
Viny MOrozesk
:riso: :riso: :cool:
o.o
Sim sim...
bom kra, nao tenho muito a dizer... soh espero q volte pro tibiabr e pra ca, pq sei q sua situation nao tah nada legal... e axo q vc soh deve escrever como um hobby mesmo... de qualquer maneira, se precisar d um apoio, d qualquer coisa pode contar comigo...
nunca diga até nunca mais, pois esse tempo eh indeterminavel, e sei q sua despedida eh lastimavel, pois vc eh um cara muito bacana...
bom, vou deixando vc eh paz...
[]'s
Nossa Viny, é akela garota q se me falava? Ta compliacado mesmo, e como eu sei mais ou menos, vou ver se vc volta, senão eu continuarei amigo, se é muito gente boa, espero que vc melhore, e qnd puder entra no msn me fala, que quero conversar com vc.
Então espero q vc saia dessa fossa e melhore, e continue a aparecer no forum e escrever rps, pq se é muito gente boa.
Flw!
Bom, tomei uma decisão meio escandalosa, vou continuar escrevendo mais em períodos de tempo bem lonogos, e a qualidade do RP irá piorar muitooooo mas tb bem né... bom hj vo escrever um CAPzinho...
CAP XVI - A Morte da Morte?
- Uau!!! Garota você é forte mesmo! - disse Hizu, espantado.
- Ai, ai... vocês se espantam com tudo, eihn? - disse a garota, ela tira uma pedra brilhosa e celestial debaixo do sobretudo - Está vendo isso? seu nome é Hizu não? pegue isso e peça pro Volt incorporar na sua espada!
- Certo... Ah, meu nome é Hizu sim!
E a garota continuava a acertar seus golpes na Morte.
Hizu anda até Volteerks e diz:
- Ô, Volt! Aquela garota pediu pra você incorporar essa pedra na minha espada!!!
- Deixe-me vê-la... - ele olha para a pedra que Hizu tira da Mochila e fica assustado - A-a-a p-pedra d-da cruz! dizem que as únicas pedras dessa foram encontradas no asteróide que caiu pelas bandas de Necrotélia há 3 anos atrás, se você olhar nela, pode perceber que há uma cruz desfocada na pedra...
- Uhn... mas você consegue incorporar essa pedra a minha espada?
- Bom, eu consigo incorporar pedras como jades e esmeraldas em armas... mas nunca testei incorporar pedras extraterrestres...
- Então tenta, tenta por favor Volt!
- Bom... essas magias de incorporações são muito poderosas... elas podem acabar com toda minha vitalidade... imagine essa pedra E.T.???
- Mas... TEEEEEEEEENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
- Hizu... isso pode me deixar em coma... ou... ou... até me matar! Entende?
Hizu olha para Idh e ve a necromante atacando todos aqueles demônios nojentos. Volteerks olha para Hizu e diz:
- Me dá a espada e a pedra Hizu...
- Você vai incorporar a pedra na espada?
- Sim... - e depois de uma brese pausa - mas vá logo antes que mude de idéia!!!
- Claro!
Hizu pega a espada e a pedra depois entrega para Volteerks. O mago segura os objetos, coloca a espada no chão em direção ao horizonte, agacha, e segura a pedra na mão com se estivesse benzendo-a, era um ritual de incorporação. O mago diz algumas palavras mágicas e a espada começa a brilhar, seu corpo também brilha e a pedra vai entrando dentro dá espada...
bom tá ae né.. tá ruim mas tá bão! ADORO PAMONHAAAAA!!!!!!!!! Principalemente da vovó!
Ta rox tio Hizu, muito rox essa incorporação, mesmos endo pequeno tá bom.
Flw!
Ta otimo , relaxa cara todo mundo ja perdeu uma namorada infelismente eu perdi 15 incluindo 3 esse ano ;( elas as veses são extremamente crueis ...
Mesmo assim sempre e bom escreve um roleplay pra relaxar, e não se preocupa vc acha uma que vc gosta e que tb goste de vc e td vai dar bem :)
CAP XVII - Forças Divinas?
(capítulo especial, ouvindo "Wasting Love" agora)
A espada de Hizu vai adquirindo uma coloração amarelada, o cruzado olha atentamente para Volteerks, o mago que estava gastando toda sua energia ajudando seu amigo. O mago cai no chão desacordado, Hizu pega a espada e parte para a batalha contra a assustadora morte e seus demônios:
- Obrigado Volteerks, nunca te esquecerei... - disse o jovem chorando e emociaonado - MORRA REI DAS TREVAS!!! AHHHHHHHHH!!!
E Hizu acerta uma espada na Morte da qual somente as roupas ficam no chão. Hizu pensou que a batalha acabara, mas ele estava errado, a maldita morte renasce por traz de Idh e a carrega junto com ele, Hizu corre atrás da maldita, mas quando ele vai procurar Ratzi para cuidar de Volteerks:
- Ratzi!!!!!!! ...Ratzi??? ... RATZI!?!?!? Onde você tá primo?!?!
E nada se ouvira, Hizu olha para Morte e quem estava junto com ela? Ratzi lá estava, depois Hizu se vê cercado por muitas mortes, muitas cópias se formaram Hizu não sabia qual era a verdadeira. O cruzado, inconformado, grita:
- VOCÊ É TÃO COVARDE QUE NEM PARA APARECER NA MINHA FRENTE É CAPAZ!!! FICA SE ESCONDENDO ATRÁS DE CÓPIAS!!! APAREÇA COVARDE!!!
Nisso a maldita acerta um golpe nas costas de Hizu deixando-o estatalado no chão e os deMõnios da morte aparecem e começam a ir atrás do corpo de Hizu. Ela joga Idh e Ratzi no chão e vai embora feito covarde deixando seus demônios fazendo o trabalho sujo.
Incrvelmente, horas depois Hizu acorda totalmente curado dos ferimentos. O cruzado rasga toda sua roupa e a faz de corda amarrando-a em cada um de seus amigos e carregando apenas Idh, que era uma molher nos ombros, Hizu os leva para a cidade e vai descançar. A noite dentro dos pensamento ele luta com a morte dentro de sua cabeça:
- "Você vai morrer Hizu!!! Eu lhe disse desde aquele dia em Thorok!!!"
- "Eu posso morrer mas, só depois que você morrer, rei da maldade!!!"
Hizu no sonho acerta suas espadas na Morte. Parecia que no seu sonho, Hizu estava aprendendo todos os truques da Morte e já sabia como esquivar de cada um deles e usá-los a seu favor. Aquilo que acontecia só poderia ser uma força divina, agora ele já sabera como matar a Morte salvar o mundo de um dos males...
estou impressionado , esse eh o Rp mais phoda aki do forum !! realmente to impressionado , continua aew !! :eek: