OT global rulles!!! ¬¬
so falta agora te treiner, runa e munição infinitos pra vira um ot completo.
"CIPsoft F*dendo o tibia desde 2007."
ps: não escrevi palavrão xD
Versão Imprimível
OT global rulles!!! ¬¬
so falta agora te treiner, runa e munição infinitos pra vira um ot completo.
"CIPsoft F*dendo o tibia desde 2007."
ps: não escrevi palavrão xD
vcs nao perceberam que key ring nao foi feito pra coloca potion e runa? key ring eh pra por chave, entao para de chora.
as runas e pots vao fika mais pesadas para compensar o peso da bp, ou seja, nao vai muda nada no peso
Poçoes vao fikar mais pezadas .. ai fode com nossa Vida :X
ja esse negocio sobre as runas vamus ver se vai fika bom mesmo ...
TENSO foram os que venderam os key rings por um preço ridiculamente pequeno =[
Mas a cip inovou em uma coisa em relação aos ot servers: vai ter potion 100x.
ta certo o boys dont cry...
Os cara implementa um item em 2007, em 2010 eles resolvem mudar o item porque não está sendo usado como "originalmente" deveria e você me solta "para de chora".
Com uma empresa dessa você não precisa chorar, continua jogando ae dando dinhero à esses amadores... por 3 anos os players vem usando keyring e agora mudaram, pelo menos o cult spawn vai estar livre, não é?
ah eu curti... pra mim nao foi bom, nem ruim, foi simplesmente justo :)
Vai prejudicar um pouco a cap a perda dos keyrings, podia deixá los ...
Tudo legal, tudo beleza. Porém, Blank Rune, é mais um item de decoração nas terras Tibianas.
Para o abismo e além!
1 shp pesa 2 oz, 1 bp de shp atualmente com bp pesa 58 oz, cinco bps de shp pesam 290 oz, dps do update 1 shp vai pesar 2,9oz, portanto 100 bps num slot vão pesar 290 oz, só que vai ser muito mais pratico de comprar e de jogar fora dps, só quem usava quem KR que dançou, estou curioso por essa bp nova que substituir o KR, vou usa-las pra carregar loot e gold.
pra mim não vai mudar nada =]
só vai melhorar, pq agora os mages e pala cheio dos key ring q vão nos resp q eu caço serão obrigados a caçar menos agora, eu até utilizo key rings para levar gp porem se mudar pra essas bp's novas vou perder uns 150 cap só e terei mais slots pra colocar loot/gp.
agora pelo menos todos vão ser iguais nesse quesito, e os milionarios com 100 key rings não terão mais vantagem de caçar 2x mais