Não é bem assim, assim não seria justo. Claro que a maioria dos botters acabam ficando sem stamina por deixar o bot 24 horas por dia fazendo dinheiro, mas existem pessoas viciadas e com um grande tempo ocioso que são capazes de ficar com pouca stamina. Eu mesma, quando começei, cheguei a deixar minha stamina abaixo de 14, ganhava metade da xp por bicho, acha que se eu fosse banida seria justo ?
Em relação ao tópico, como muitos já disseram, CREIO EU que o Brasil seja o país que mais jogue tibia, portanto, é o país com maior número de botters.
Muitas pessoas ainda se iludem pensando que um dia tibia vai ser um jogo sem botters. Doce ilusão. Quem usa bot sabe a maravilha que é, mil facilidades, o char caça sozinho, heala sozinho, pesca sozinho, treina sozinho, etc. Agora me fala, quem não gosta de uma facilidade ? As pessoas são muito cômodas, pensam só no poder de ter um char hl para humilhar o low lvl. Se o cara pode ter um char "fodão" sem esforço nenhum, para que ele vai se esforçar upando o char na mão ?
Pelo menos no que depender das pessoas, tibia NUNCA vai ficar livre de bot. A única que poderia acabar com essa praga é a cip, mas certamente ela não o fará, mesmo porque quem mais gera dinheiro pra ela são os botters. :)