falou tudo...
o que sao 10 DL pra tirar o last..... multiplique pelas pelo menos 60, 70 mil contas banidas, digamos que 10 mil valham a pena... são mais de 200 mil em reais.....sendo a maioria dos jogadores brasileiros, aposto.
Versão Imprimível
Logico que contra tibia tava manero sem essa putaria antigamente era massa agora tibia ta virando mais estilo RPG tipo clica no botãozinho pra vender antes tu falava o que tu tinho pra vender e o cara falava quanto davo no objeto era mo legal:rolleyes: agora ta tudo mudado:wscared:
pra mim char q nasce com um nome deve morrer com ele, ainda + ele q fez toda a historia dele como "Denis Tacador de Runa", agora muda o nome assim...
mas o char é dele, se ele prefere assim boa sorte no char ;*
que ridiculo isso........
hasuahushasuahsuh
poco BURRO.
trocou de nome e coloco otro nome feio, muito BURRO esse denis ahushaushahushuasuhusahuasuhasuhsa
nada contra, mas eu n mudaria :P
Bom, axo rox esse sistema de trokar de nome. E o fato do kra ser famoso ow nao isso nao muda, pq ele é famoso e trokou de nome e a fama dele faiz com que os sites ow outros meios publiquem o novo nome ow sei lá ...
mlhor assim por que denis tacador de runa, sem oensas era um nome muito tosco
Axei meu sem noção ele trocar de nome , ate porque o nome dele fez historiaa.
Devia ta querendo um lugarzinho ake no forum do tibia br, por isso que trocou de nome .
uauhauhuahuahuahu !
:yelrotflm