Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 115

Tópico: Denis Tacador de Runa troca de nome

Registro
    17-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po eu naum gostei muito esse negocio de udar de nome =/,e sim ate que ponto pode influenciar um nome no char oq seria o tibia sem os grandes nomes que jogam ou ja jogaram "lendas " ,na minha opniao tira a personalidade do char tibia cada vez + ruin :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que trocar de nome ( nick ) o valor do char dele ( já que tem uma certa fama e história ) cai =/

:ponder: Prefiro o nick antigo ao comparar com o novo... Mas se foi uma escolha dele não questiono :ponder:
    Cuz all wee need its just a little patience:wub:

http://img22.imageshack.us/img22/7060/akamaru.gif

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu particularmente gostei do serviço, eu pretendo trocar o nome do meu char, pelo simples fato que quando o criei estava sem imaginação e escolhi o primeiro que veio a minha mente e agora não estou muito satisfeito com ele. Porém o Denis trocar o nome foi uma besteira, Denis tacador de Runa, com certeza é um nome extremamente marcante e facil de ser gravado, ainda acho que ele devia continuar com o nome antigo, mas isso é minha opnião e não a dele.

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li todas as respostas mas vocês já devem ter entendido o porque botaram essa nova regra de troca de nomes, ex vai que uma pessoa residente em Azura quer trocar de mundo e gostaria de ir para Xantera mas o nome dele é João de Azura ficaria estranho não é? então ela troca de nome. e Ficou legal o novo nome do char!

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente rídiculo, muda de nome, muda de sexo, muda de mundo, daqui a pouco vamos poder mudar de vocação!!!

que infer'no!

Publicidade:

"Viva la Revolucion!"

Guerrilha Armada Revolucionária
    Warfare!

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não acho tão ruim assim.

Citação Postado originalmente por Thiiagoo Ver Post
    Já sabia faiz tempin -.-
    Mo palhaçada esse baguiu de muda o nome, muda de mundo, muda de sexo a cipsoft ta zuando mais o jogo fikoo uma bostaa essas coisas mais faze o q né!? eles n pensam em nos so no dinheiro q eles vão ganha com essas novas serviçe de merdaa :mad:
    Isso depende... mudança de sexo por exemplo, se vc cansou dos seus outfits vc vai se divertir usando-os female/male. Convenhamos que alguns são melhores do q outros em certos 'gender' do char...
    Sobre mudar de mundo...se vc ta cansado de jogar em um mundo, por exemplo eu q parei a tempos por ter sido hacked e cansado de war a todo momento pois nao tinha tempo pra elas ; acaba se tornando uma boa opção.
    O mesmo acontece pra mudança de nome, se o cara vai se sentir melhor ou motivado, eu acredito que não fará mal nenhum.
    Mas sinceramente eu achava melhor "Denis Tacador de Runa" :rolleyes:

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daóra essa coisa de Muda de nome...as coisas mudam, e as vezes mudam pra melhor ao ponto de ver de alguns, mas nem sempre mudanças agradam todos.

Na minha opinião eu axo q é bacana essa coisa de muda de nome...

;x
    --------------------------------
    Te Amo Minha Princesa. :wub:

http://www.tibiaimage.com/char/2/Bufure+Arcol.png

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes era um nome tosco em um char muito forte, o contraste era legal...

Agora o nome não é tosco.. e nem legal.. é meio gay aliás.. enfim, um lixo, um desperdício de dinheiro.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Olha, eu achu que a CIP, ta se tornando um bando de incompente, uma cambada de nerd troxa, FD...., eles vem literalmente cagando o game a anos.

mas é a minha opiniao ne... primeiro problema pra quem quer vender um char (que é pratica ilegal no Tibia) é o nome, pronto , pra que isso? daqui 6 meses o LORD'PAULISTINHA, ressurgi no novo char que o gordinho la comprou em elera, ja ta 300 quasi, c nao mais.

é mesma coisa com bot, querem acabar , ficam dando massban, em 10% dos bot, em vez de instala algo exemplo como gameguard, que existe em outros games, e dificultam mtu mais a pratica de coisas ilegais, doque simplesmente baixar , usar, craquear, e tomar ban. (se n tiver sorte)
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Convenhamos, o nome antigo era bem mais marcante, diferente e engraçado do que esse novo, acho que ele gastou dinheiro a toa :x
    cada dia so piora com o enfoque somente no $$$ que eles vao ganhar

JAJA eles vao cobrar pra tirar LAST WARNING quer apostar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic