Infelismente tem muitos bots ainda conheço varios que usam .....mas eu acho que o programa esta pegando so quem abusa do bot ....nao esta tao bom o ant**** n
Versão Imprimível
Infelismente tem muitos bots ainda conheço varios que usam .....mas eu acho que o programa esta pegando so quem abusa do bot ....nao esta tao bom o ant**** n
eu ri pakas do que vc falou no ps sahusauhsah. e vc pode até ter razão, a cip nao bane todos de uma vez logicamente por causa do dinheiro, pois parece q hoje em dia tudo q a cip faz é pensando em mais lucro, como qualquer empresa. mas tpw, se vc ver a cip está toda semana banindo milhares de jogadores, e isso faz toda a diferença. mesmo com a cip nao banindo tudo de uma vez parabenizo ela pq pelo menos ta demonstrando eficiencia contra os botters.
Um amigo meu assim que saiu esse sistema ainda tava usando bot (lvl 31) ai teve que viajar e passou 15 dias fora de casa sem logar, quando voltou tava lá o Bam dele por usar bot (Que Lol)
Ai sim fomos surpreendidos novamente!:eek:
pra mim ta otimo, nao banindo ngm injustamente eh o q vale (Y)
let's go ban!!!
Um amigo seu, sei. Pelo visto você também não tem o nome do char dele. :rolleyes:
Quanto à demora para banir, isso realmente ocorria. A CIP fazia uma listagem e bania muitas vezes até 30 dias ou mais após ter sido detectado. Nada de errado nisso.
[ ]'s
Os que foram banidos ne tenebra
Neutronii RP 289
Runner Spot RP 210
Bob Wohalix EK 193
Maluketix EK 188
Young Nitrous EK 178
Princess Naruu ED 177
Rafrito el Loko EK 168
Cloud Valentay EK 162
Sir doidinho EK 162
Chrys EK 156
Tharlenitro MS 157
Knight Hundergrald 152
Ravin Valon RP 145 <Deleted>
Cry of demon EK 144
Rafexx EK 140
Rasec Walker EK 132
Simplzynhu EK 131
Wunthor Fevros EK 131
Sir'Gottep EK 125 <Deleted>
Salliba ED 110
Mage Fioris MS 110
Danilinho Side EK 108 <Deleted>
Soldat des Chaos P 107
Benega RP 105
Tati de Tenebra MS 91
cip soft ta doida...ele nao analizo muita gente com char altos upo com bot,,,isso e palhaçada acho q punição deviria ser masi servera delete pra quem usa bot e cabo ia ser igual pna de morte pra criminosos na vida reals
Bot bom é bot ban.
Bem feito para eles
Aeee mais baaans!
Tem que banir mesmo, quanto mais melhor :)