E ficar no tibia enquanto todo mundo ta em festa é muito legal pra só mais um dia né ?
Versão Imprimível
Para mim isso é coisa nerd sim. Tudo bem que a vida é dele, mas é coisa nerd, e quando você posta algo no forum está correndo o risco de receber uma critica, e essa foi a minha.
Você podia estar bebendo, comemorando com sua família/amigos em um dia que não é qualquer, sim você vai ter outros de 2010, mas é a virada, então cai na real pelamor de Deus. Se fosse um dia qualquer ninguém estaria comemorando. ;B'
E para os que falam que passar o revellion fora do PC, com amigos etc, é coisa de life ruler está muito enganado. Você pode comemorar socialmente, sem beber nem fazer farra nenhuma.
Arrumar a casa e trazer toda sua família no seu carro para o ano novo '70 reais'
Comprar bebidas e comida '90 reais'
Passar o ano novo upando level. 'Não tem preço'
Agora vou voltar a pegar vamp dust pro meu Assassin. Não liga se falei merda acabei de acordar.
Pois é , mts chngam o cara mas o reveiloin , pra min é so mais um feriado como qqr outro.a unica diferença é q n trabalhei no dia 1
sua prima? ou akela imaginaria? ou uma q vc junto coragem ateh a alma pra chega perto e tomo um fora dps? ;D
ELE NAO É OBRIGADO A SEGUIR OQ VCS ACHAM DIVERTIDO, ELE NAO DEVE ACHAR BEBER MONTES E FICAR FALAR SOBRE PENISES QUE NEM UM RETARDADO NO MEIO DA RUA (C É Q VCS BEBEM NÉ), E PEGAR TOOOOOOOOOOOODAS (UUUUUUU, TODINHAS) USEM UM NEGOCIO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS TEM EM CASA, CHAMADO ESPELHO, OLHEM PRA ELE, E ME DIGAM SE GOSTAM DOQUE VEEM, LIFERRULER Q C PREZE NAO VEM ENCHER O SACO DOS OUTROS EM FORUM DE JOGUINHO, MEUS AMIGOS LIFERULERS, NEM UM C GABA DQ É, APESAR DQ FAZEM, UM LIFERULER Q C PREZA, NUM VEM ENCHE O SACO DOS OTROS Q NAO SAO, UMA PARTE D SER LIFERULER É CER GENTE BOA, C TU N EH GENTE BOA, VC NAO EH NADA, VC É UM BOST*, INTAUM, VAUM LAH CUIDAR DAS SUAS VIDINHAS DE LIXO, E DEXA DE ENCHE O SACO DO CARA PQ ELE N KIS I VER A BARULHERA E AS LUZINHAS
AUEHUAHEUAEHUAEHAEUHAEUEAHUAE, MANO, qse morri, li seu comentario, ai eu olhei sua foto com essa pose de mano vida loka, com o dedo apontado, esse bone de camelô, e esse quexo jogado pra frente kkkkk, c eu fosse mulher eu passava longe de vc rapaiz :S, vc devia tá mo bebado memo, pra acha q pego alguem :o
POOOOXA, POSTE UMA FOTO ENTAAAO, DO SEU MARAVILHOSO ANO NOVO, PRA COMPARTILHAR CONOSCOOOO, APOSTO QUE VAI SAIR ATÉ NO JORNAAAL, APOSTO QUE VC PEGO MTAS MINAAS E TALZ, PÔÔ CARAAA, TO REALMENTE FELIZ POR VC, VC VAI TER MTOS MAIS AMIGOS (é oq acontece qdo vc pensa q bebeu neh?) MAS VE C POSTA A FOTO RAPIDO, PRA EU TATUAR ELA NAS MINHAS COSTAS, E FAZER UM CARTAZ PRA COLOCAR NA FRENTE DA MINHA CASA, ah da licença vai fei ¬¬
olha só, que super descolado
http://www.papodebar.info/wp-content...nus-edited.jpg
EEEEESSE SIM TA APROVEITANDO A VIDA
gz, perdeu a virada na frente do pc
gtz muleke
ams naum se iskece ki us fuso horarios de certos lugares saum diferentes
intaum pode ser ki vc naum tenha sido u primeiro
mas pelo menos nu seu fuso foi =D
concordo plenamente
ateh pq msmo toda minha familia viajo e mi dexo suzonihu cuidando da casa
pq naum tinha espaço nu carro
meu brother diverdade veio pa minha casa trouxe us pc i nois fez a festa
passamo a virada nu tibia e qr saber...foi muito melhor do que as festas anteriores das outras viradas:P
-edit pq eskeci de apagar u link da foto :P
Nossa q legal
na msm hora q eu tava reunido com minha familia vendo os fogos, vc tava upando :o
gz ae xD
no revellion eu tava com uma tocicolo fuderosa
não conseguia virar o pescoço por nada dai fiquei em casa tomando cerva e comendo bacalhau com a família, e quando deu umas 1 da manhã fui pro tibia
agora é diferente desses muleque que só pensa em jogar
Agradeço aos que me entendem e me apoiam, como eu falei meus amigos viajaram, minha familia comemora o ano novo dormindo, e eu n tinha nda melhor pra fazer. Aos que se acham gostosoes e pegadores gratz aew por pegar tantas mulheres (o que eu duvido) agora cá entre nós não gostou se dane, gostou mt obrigado msm por visitar meu tópico.