Assim como um cara postou 2 páginas atrás, eu comprei um item de addon, mas só o serpent crest, e deu a mesma coisa, não posso trocar o item pelo addon, por que?
OBS: tenho 8 tomos entregues.
Versão Imprimível
Assim como um cara postou 2 páginas atrás, eu comprei um item de addon, mas só o serpent crest, e deu a mesma coisa, não posso trocar o item pelo addon, por que?
OBS: tenho 8 tomos entregues.
Acho que é bug, manda um e-mail pra a cipsoft
Desconsiderar, o NOOB aqui estava reportando a missão ao NPC da The Thives Guild, motivo pelo qual eu NUNCA, rsrs iria conseguir completar a missão da New Frontier.
Não consigo convencer o Wyrdin de jeito NENHUM.
Como faço? tentei de primeira e não consegui.
Comprei 3 almanac of magic e o cara nem me responde... falo hi present, hi gift e NADA
olá sou novo no fórum gostaria de saber onde encontro um parceiro pra fazer a etapa 9 MK na quest ! desculpe se postei em local errado não sou muito bom em fórum !
Olá foi perguntado varias vezes e ngm respondeu...Tbm to com a duvida
Na Missão 09 nenhum dos chars pode ter feito ela antes? ou um pode ter feito e esta ali pra ajudar?
to com o seguinte problema: eu entreguei ate o sexto tomo, e quando tento entregar o sétimo diz isso: 15:00 Cael: Oh! That sounds fascinating, but right now I don't really have time to read a new book. Why don't you see if you can brave a challenge in the meantime and come back later?
detalhe que ja passou 24 horas desde o ultimo que entreguei
alguem pode me dizer pq da isso?
Nas missões 7-8, tem que passar por vários lizards... eu, como druid lvl 60 não consigo fazer sozinho, mas tenho um amigo que pode me ajudar.
Mas ele não vai sair junto comigo. Só me levar até a porta da quest. Tenho dúvida de como é saída da quest. Eu consigo voltar sozinho pra cidade?