Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
huhuhuhu... lembrei q o Delmont n eh um escritor... ok... entaum la vai a continuação
Capítulo - cabo as idéias do que colocar aqui!!!
Enquanto isso, na camara escura...
Foka, Delmount e o Fantasma Boiola (dublê nº 2) estavam num momento Dragon Ball Z: um olha pro otro, otro olha pra um, e briga que é bom, NADA!
Então o Fantasma disse:
- Você não vencerá a luta, miserável!
- Vencerei sim... agora vou usar meu Kamehameha! - disse Delmont
- Esse golpe não é o suficiente pra me derrotar...
- Ah é? então la vai! KAAAA... MEEEEE... HAAAA... MEEE... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Então um grande feixe de luz parecido com um cotonete atravessou sanguinolentamente o Fantasma... que mais uma vez foi substituído.
- HA! Ja disse qu você não pode comigo!!! Agora vamos parar com essa história d DBZ porque é muito tosco! - Disse o Fantasma, apontando para eles com uma luva de esqueleto estremamente bizarra, foi quando eles notaram uma coisa...
- Ow cara... onde você conseguiu um esmalte dessa cor? - perguntou Foka - eu só conheço um cara alegrinho o suficiente pra usa um esmalte assim...
- Ah... foi um cara que apareceu na sala dos dublês do Fantasma Boiola que mostrou isso pra gente... eu simplesmente A-DO-REI! Quer um pouco também?
- Não, obrigado... eu não curto drag-queen...
- Você conhece aquele sujeito super-fofix que ta ali naquela sala?
- Lógico... com um esmalte desse só pode ser o Adriel... - disse Delmont.
- Ooooohh... vocês são amiguinhos dele?
- Bom... apesar de eu chama ele de boiola umas quatrocentas vezes por dia, e posso dizer que eu sou amigo dele... AMIGO! Porque amiguinho é coisa de boiola... - disse Foka.
- Então acho que não vou matar vocês!!!
- Finalmente o Adriel serviu pra alguma coisa! - cochichou Delmont.
- Vamos pra sala dos dubles pra você se encontrar com ele e com o nego dele... o Brutus. - disse o Fantasma.
- Onde é a entrada dessa sala?
- Na verdade não tem uma sala... já pode acender a luz, Tonhão... - disse o Fantasma e logo em seguida as luzes se acenderam e revelaram uma coisa assustadora: cerca de 80 Fantasmas das Sombras com Cuecão de Couro se amontoavam em um canto, podia se reparar que por baixo das túnicas escorregavam meias cor-de-rosa da Hello Kitty... entre eles, estavam Sapa Tãm e Adriel.
Adriel estava com uma Faixa de Miss Simpatia 2005 e uma coroa...
- Delmont, Foka!!! Vocês ja conheceram meus novos amiguxos? - disse Adriel.
- Na verdade ja explodimos dois deles... - disse Delmont.
- Ah, não tem problema - disse um dos Fantasmas.
- Se vocês são tão viadinhos assim porque estão do lado do mau... que eu saiba bixas malignos normalmente são caras enormes, usando ternos e coisas do genero. - disse Foka.
- Ora... porque você acha que nós entramos pra essa equipe? Ja imaginou conseguir um bofe daqueles? Mas o desgraçado do Jacarta só contratou um monte de bixinhas comuns pra disfarça de Turma do Penadinho e mata vocês.
- Se você tem tanta raiva do Jacarta por que você não pede demissão?
- Aquele cara é mau!!! Ele usa a chibata se a gente tenta pedi demissão!
- Se rebelem contra ele!!! Unam-se a nós nesse resgate... a gente deixa vocês ficarem com o Adriel...
- Nossa... oferta tentadora... VAMOS! VAMOS PARA A TORRE DO JACARTA!!! POR AQUI!!! ESPADAS SERÃO PARTIDAS, ESCUDOS SERÃO QUEBRADOS!!! UM DIA DE LUTA, UM DIA VERMELHO!!! MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
- MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEEE - os Fantasmas gritaram em coro...
- Que bando de paga-pau - disse Foka.
Não reclama... eles vão te ajudar a destruir o Jacarta.
- AAAFFF... esse mala de novo não!!! - Disse Delmont.
Ahhh... CALA A BOCA!!!
- Não, cala a boca você...
- Que droga... começou de novo? - disse Foka
E agora? Será que eu vou conseguir fazer o Delmont calar a boca? Será que os Fantasmas vão conseguir derrubar os dragões do Jacarta sem dar nenhum gritinho gay? Será que os outros conseguirão chegar a torre do Jacarta também? Seráááá? Seráááá? (Será que os outros escritores vão parar de pagar pau pros meu "serás", ou eu comecei uma moda?)