Descupa minha iginorancia, o que é Game weakness ??Citação:
Postado originalmente por War Boy
Versão Imprimível
Descupa minha iginorancia, o que é Game weakness ??Citação:
Postado originalmente por War Boy
traducao ao peh da letra.....Citação:
Postado originalmente por tixa
GAME = JOGO
WEAKNESS = FRAQUEZA
logo, se trata de uma fraqueza do jogo... que se difere de um bug pelo fato de que BUG eh um erro... game weakness eh uma coisa inesperada que uma pessoa faz...
Humm... cara eu acho q vc naum achou eh nada!
Pq naum quer mostrar para seus amigos do fórum? se for verdade... PROVA!
:P Se eh verdade mesmo... desculpe heheheheh
M ensina a faze... noob plx
Reporta sim cara, issu entraga o jogo d outros.
a cada reply nesse forum mais ele esconde... ele ker q u topic dele dure. -.-
um bug nao ia ser descoberto por um noob -.-
AAAAHHHHHH passa esse bug rápido hUAhuHAuhAUhUA vou ultrapassar a Bubble em 1 dia com esse bug... dxa sem postar esse bug fik com esse segredo guardado com vc :D
aff esse cara soh ker ficar famoso
ele nem descubriu
ele falo em um post dele q ja reporto e iria posta as Ss's
ja deu kase 1 semana e ainda ele nem posto
noob plx!
Fala seriu neh camarada... por mais que eu tenha sido um dos que apimentaram esse topico.. falar que ele jah estaa a quase uma semana quando o post completa 3 dias eh sacanagem da grande vai....Citação:
Postado originalmente por Amenduin Pones III
se ele descobriu ou nao soh o tmepo ira dizer... espero realmente que ele tenha descoberto e que nao esteja somente utilizando esse forum para brincaderias e para se tornar "famoso"...
Citação:
Forum eh coisa seria..
kra.. posta logo qual é o bug.. vc já reporto.. disse q dpois de reporta ia falar.. eu to mto curiosaaa!! hehehe.. e aposto q todo mundo ta!!!
FALA FALA FALA FALA
só pra mim!! hehehe :10:
;)
to isperandu =/
Se isso for verdade, e se eu descobrisse, eu ia usa isso q nem um loco (talvez 1 lvl por dia pra num se banido), dps ia soh treina skill e vira power abuser, pra que acaba com algo que pode faze vc fica famoso no tibia?