hmm realmente foi tendenciosa... vendo por esse lado vc ta certo.
Versão Imprimível
to ligado sobre esse experimento do miller que ele criou o oceano primitivo e talz usando os 4 elementos (O, N, C, H) e descargas eletricas pra simular a atmosfera primitiva da terra e essa junção criou aminoacidos que se juntaram e formaram os coacervados as formas de proteina primitivas das celulas
mas mesmo assim cara eu acho que obra do acaso td isso é mto dificil pra não dizer impossivel
Clansman, muito bom o dado, estou tentando mentalizar os procedimentos do calculo.
Entao considerando que isso é tudo( vidas, sentimentos, concepçao e imaginaçao) é obra do acaso. Reamente posso considerar a ideia ateista.
Ainda sou teista. Devido a essa minha concepçao de perfeiçao a mais e de todo este ciclo ser muito mais que mera jogada de dados.
(Nao eu nao pretendo explicar)
Pessoal, peguem em livros antes de vir falar "dessa perfeição". Nosso mundo, nosso Universo, não é perfeito e está LONGE disso.
Como você nega a perfeição do nosso mundo?
Você não vê a realidade?
Veja os inteligentíssimos posts de religiosos nesse tópico, postando provas PERFEITAMENTE PLAUSÍVEIS sobre o precioso Deus?
Você irá para o inferno negando Deus assim!
Não é óbvio que o criacionismo é o real início da vida neste planeta, que fora criado em 7 dias?
Quem realmente acredita nesse tal de evolucionismo, quase comprovado pela ciência, com provas concretas?
That's Bullshit!
Acredito 100% no criacionismo, obviamente, sou um perfeito católico.
Como você provavelmente vai querer algo detalhado, me dê um momento enquanto aviso a um certo estudante de engenharia que ele precisa vir no tópico.
Mas só pra não perder a viagem:
Nosso corpo é um exemplo da falta de perfeição. Por exemplo, não conseguimos ouvir certos sons (como os infra e ultra sons).
O problema é que na visão evolucionista a "perfeição" é "não conter erros". A evolução serve para, de pouco a pouco, alcançar a perfeição no meio em que se vive.
However, existem diversos problemas com espécies que não conseguem adaptar-se direito ao meio que viem (ou conseguem, mas ainda tem certa desvantagem).
Por isso, constantemente evolue-se e tenta-se adaptar-se ao meio em que se vive.
Logo, a falta de certas coisas (como capacidade auditiva) é sim uma imperfeição.
Leiam a Bíblia e vocês verão que a televisão.rádio e celular,todos foram previstos hoje,assim como os grandes reinos da antiguidade,como Roma,Pérsia,Grécia...
Várias previsões citadas pela Bíblia ja se cumpriram.Vocês tentam negar a existência de Deus sem nem ao mesmo lerem o livro que ele escreveu.para mim,alguem que não leu a Bíblia nem tem direito a opinar aqui.E sobre o mundo não ser perfeito,óbvio que não é,mas isso é culpa de Eva(sempre as mulheres..),que comeu do fruto proibido.Antes disso tudo era perfeito,os animais hoje em dia eram todos dóceis,e nenhum se escondia com medo.A explicação da não-perfeição do planeta Terra também está na Bíblia.E quem diz que existem outros muitos planetas,isso é apenas TEORIA,bem como a TEORIA da evolução,a TEORIA do big bang...E se outros planetas existissem mesmo,seria pela vontade de Deus,planetas que não caíram no pecado como o nosso(ou que também caíram).Vocês já ouviram falar do lugar onde aconteceu a travessia de Moisés pelo Mar Vermelho?Procurem pela internet,o lugar está cheio de pedaços de antigas carruagens de guerra tipicamente egípcias...
E não,o evolucionismo NÃO foi provado,o que existem são teorias,o que não pode competir com a palavra de Deus,escrita pelos antigos,pois eles sim conheciam a real causa do surgimento do mundo.Vocês acham que quanto mais recente,mais certo está o que se diz hoje,mas é o contrário.O conhecimento se perde ao longo do tempo,e inventam-se histórias para substituir o que foi esquecido.Mas Deus previu isso,e nos deu a Bíblia,para não nos esquecermos de sua palavra.Agora é só alguém aparecer com uma teoria maluca,que vocês acreditam,como se quisessem se livrar de Deus,para provar que não precisam dele.E também existem vários,muitos mesmo,cientistas que acreditam na palavra do Senhor,como o renomado Louis Pasteur.Uma vez li na internet uma lista de mais de 5 grandes páginas,só citando cientistas que crêem no Senhor.