A maioria dos que falam que vão pegar 85 pra frente é pq nunca chegaram nesse skill. Sem bot, como eu, acho muito dificil, então parei no 80 mesmo, a diferença nem é tao grande
Versão Imprimível
A maioria dos que falam que vão pegar 85 pra frente é pq nunca chegaram nesse skill. Sem bot, como eu, acho muito dificil, então parei no 80 mesmo, a diferença nem é tao grande
Pra mim lvl 8 tem q tar skill 70/70 ai c guenta os bixo sussa e upa mais fast
Ótima tabela de skills, parabéns ;)
Parabéns, é assim mesmo que as coisas são lol. Felizmente hoje em dia já se tem a cabeça bem mais aberta pra essas coisas do treino.
Eu por exemplo nem me estresso em treinar. Tenho menos de 60/60 e sou muito feliz assim i.i
Manteiga.
EU JA PREFIRO PEGAR LVL 20 E TREINAR , MAS EH MUITO OSSO TREINAR
horrivel demora muito
´da no saco treinar com dwarfs =/ skills 52/51
facil falar né, mas vai treinar 1~2 horas pra upar um misero 1% de skills vai.
90/90 no MAXIMO 95 ja esta excelente pra qualquer knight.
Muito boom ! ;D
Me ajudou muito!
To querendo faze um kina e to tendo que estuda muito,então n vo treina muito e quero upa fast!
Caiu bem a 'quer upar skills bem'
brigadão!
acho o tutorial muito bom e acho que o skill basico de kina eh 70/70, kina só é divertido com esses skills pra cima, sendo que lvl 50 eu acho q já tem q ter skills 80/80.. gostei, aprovado!
~~GaR~~
Sabe Valeria eu cheguei ao level 200 com skill 102 sem treinar. Fiquei 2 anos parada numa war. Morri 2 vezes, enfim... nunca me considerei menos que ninguém. Sim matei muito "bichinho" muito guard e muitos orcs mas se for levar ao pé da letra o que você disse, meu char deve ser considerado uma porcaria e ele não é. Com skill 100/98 eu blokava o mesmo que um amigo que tinha 102/101. Eu não me arrependo por não ter treinado. Há 5 anos e meio meus amigos ficavam meses treinando e daí quando morriam perdiam aquele monte de skills. Hoje em dia não. Eu já morri depois da mudança e não perdi aquela enormidade como antigamente. Então sua teoria se já era válida é mais válida ainda agora que a perda não é tão gritante.
Respeito pra caramba sua opinião e te pergunto. Como você avalia meu char? Eu nem imagino o que é um programa de bot, upei cada ponto aqui sozinha, minha senha é sempre tão bem feita que confunde a mim mesma... então me diga. Onde errei? Sim, porque estou totalmente fora daquilo que chamam ideal. Nunca fiz o ideal. Todas as minhas horas no jogo foram para caçar e fazer quest. Se kina é skills e eu sou kina que nunca treinou isso significa que passei a vida caçando quininhos e que nunca me aventurei?
Valeria eu bloquei as duas primeiras POI do meu mundo quando isso era muuuito dificil e novo. No primeiro dia do update, há anos quando saiu a POI eu bloquei. Nos primeiros 3 anos do server (quando não havia programa) eu estive entre as 10 primeiras melhores do mundo e bloquei DH a primeira (tenho o filme) enfim... bloquei a primeira Behemoth quest, Fire Axe... Banshee... pense numa quest num mundo novo e pode estar certa que se não bloquei a primeira eu bloquei a segunda.
Repito: respeito sua opinião, simpatizo com você sem conhecê-la, (minha família é toda mineira de Patos e BH) e deduzo que sou uma exceção à sua regra. Você concorda que sou exceção? :triste:
@Lucas o skill é consequência. Eu concordo com você. Pura bobagem.
:D
@Tópico: achei legal a tabela para quem interessa guiar-se por ela e parece que está coerente.
:P