sim, eu concordo com tudo q vc falou ali em cima
:P
Versão Imprimível
Bom então acho que vc ta na parte dos jogadores viciados e abitolados.
Jogo crescer??? so se for em bots. Só assim que tibia cresce e sim li aquela materia de estatisticas do Tibia. Concerteza tu deve ser algum jogador novo.
EDIT:
Agora vi que lvl vc é, e que tipo de jogador vc é , simplesmente tu não jogou o bastante de tibia pra saber realmente e por isso que ta defendendo esse update tosco.
Veja o post acima , sem comentarios -.-
Quest só pra newbies ou p.a
É tipo: Pague p.a ou seu Tibia se resume a caçar Cyc no Mount Sternum pra sempre...
Eu tb n achei os teasers muito bons, mas n disse q n gostei do update, isso q vc disse q eh ridiculo quem diz "ahh nao gostou? para de jogar" n é bem isso q eu quiz dizer, o problema é quem nunca gosta do jogo, vc ja deve ter visto alguem dizer algo do tipo: "tibia começou uma bosta e com o passar dos anos foi virando uma diarréia" é q esse tipo de pessoa nunca fica feliz com o jogo, e são os primeiros a reclamarem dos updates, então porque n param de jogar, tem gente q tb n gostou do update e sabe q a Cip n pod agradar a todos e continua jogando sem nenhum problema, eu tb acho q podia ser melhor mas n vou parar de jogar por causa disso né
E não diga q pegar lvl 25 é a coisa mais facil do mundo, pq eu tb n sou lvl 25 ainda:triste:
q venha o update ! :D
Your's Cke~
Lol, jogo tibia desde 2006 e parei em 2007 e recomecei a jogar, e se vc disse q esses "abitolados" aceitam o que põem na frente deles, todo mundo tem certa opinião sobre o jogo e sobre o update, vc n pode dizer fodasse a opinião deles, e eu nunca disse defender o update, disse q embora eu axe o update fraco, não axo ele ruim, e que pessoas q fazem isso de odiarem um update q ainda nem chegou estão sendo frescas
Depois que o update tiver saido podem dizer se ele é ruim e dizer algo do tipo: update tosco
povo ainda n paro de discutir? x.x'
G-Zuis isso ja ta ficando infantil
e pro Daric Kivar q disse q pega lvl 25 n eh tão facil deve ser pq ele n joga a muito tempo... eu achava lvl 15 impossivel de pega em 2 semanas, hj pego em 1 dia, eh com o tempo q se vem a experiencia e todo mundo aqui ja teve dificuldade de upa no começo e todo mundo aqui ja odio um update, como eu ja odiei o update q os kinas estavam bem fod** e passaram a ter os hits um poco reduzido, mas nem por isso fikei discutindo então ao invez de vcs fikrem reclamando da cip kerer ajudar os low lvl's pq vcs não vão caçar e deixar eles de boa? :)
Your's Cke~