Qual opção vc clicou lá, marylyin 66?
Versão Imprimível
Qual opção vc clicou lá, marylyin 66?
Axo que ele deixou como estava e tem que ser umaconexao TCP/Ip.... e quando voce inicia o multiplayer a opção selecionada esta alguma coisa de DirectPlay..... acho que eh por isso que ele nao consegue...Citação:
Postado originalmente por Guimba
Busebi, um tutorial do jogo seria muito bem vindo =]
Faz um ae, por favor, coisas simples tipo construir casas, batalhar etc...
A propósito, no jogo não tem a opção de jogar contra o computador sem ser no modo de zerar?
Legal a ideia, acho que vou tentar fazer um mesmo :P, tem muita gente que nao esta conseguindo jogar hehehe....Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Quanto a jogar contra o pc igual como se fosse online nao tem como, a unica parte que esse jogo consegue decepcionar alguem eh isso, somente isso..... vou tentar fazer o tuto sim, ja que o jogo é muito complexo, muito mesmo.....
Esse link non tah funfando non :-?
Busebi, só responde uma coisa...
como corto árvores, pego pedras e gold? Como crio soldados?
Voce tem que criar as casinhas dos cortadores de arvores/pedra, dai depois da casinha feita, criar um "Miner" e um carinha que corta as arvoes, pode fikar susu que eles trabalham sozinhos depois, dai eh soh lucro xD.... Soldados eh uma das ultimas edificações a construir..., dai eh soh voce ter feito todos os ekipmanetos certos que voce cria os soldades :D...Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
@Davian Cyanettus:
Tentou "Salvar destino como...", eu tentei aqui e esta pegando normalmente....
Que raiva, quando eu mando eles construirem alguma coisa, o carinha vai lá, constrói até a metade e vai embora...me ajude ae...
E aonde eu crio miners e woodcutters? e soldados? em que opções eu tenho que ir pra criar um?
FOi mal, é que o jogo é muito complexo...
Para criar eles voce tem que criar uma School.. mas lembrem-se, todas edificações que voces construirem tem que colocar o asfaltinhos para os servos chegarem ateh o local.... isso eh o mais basico....
Com o tempo vc aprende.... eu não sabia onde se podia construir minas de carvão, aprendi hj depos de meia hora