Talvez tenha uma diminuição mais não a extinção dos bots.
:rolleyes:
Versão Imprimível
Talvez tenha uma diminuição mais não a extinção dos bots.
:rolleyes:
Bom eu sou um Botter , eu começei usar o Ng em 2008 , foi assim , eu fui hakiado na casa de um rl que tinha kl no pc e ai eu perdi tudo e ai eu fikei com a ideia de usar o Ng e ai eu falei , Pq se qu sempre Joguei honestamente eles n podem devolver meu itens? então eu começei a usar bot , Eu pegava muita grana e isso me dexava sastifeito , pegava no torno de 7k por hunt , em Rotworm , eu axo que sim , bot é errado , mais quando eu fui hakead eu n tinha nd , Foi isso q me fez usa
Até hoje não existia um artigo deste gênero e estava passando da hora. Porem, espero que seja feito algo mesmo e não fique em pequenas ações que não fazem efeito (por exemplo colocar criaturas que "não" morrem nos respawns).
Acho que a Cipsoft fará algo, e acredito que isso apesar de talvez diminuir seus lucros eles iram agir, com o tempo acho que o número de possibilidades que o jogo vai trazer irá manter o mesmo número de jogadores ou até mais (sem cheater).
nd vai mudar :~
ontem mesmo Gm Laylee inves de tá banindo bot baniu os caras que tavam afk em cantos de cave,pq demoraram a responder.
sux.
Cara....... pra mim não vai dar nada...
ja joguei tibia, já usei bot, já joguei sem usar....
sempre tem alguém mais inteligente que esses caras aí da cipsoft e encontra outra maneira de usar bot....
a única diferença é que vai aumenta o preço =X
mais vamos ver neh tomara que impeça de usar bot pelo menos por uns meses pra dar um sossego pros jogadores.... mais
ACABAR com os cheaters?
impossível...
tem muita gente que faz outros hacks no tibia mais não é divulgado, quantas vezes o servidor do tibia é / já foi invadido..... então nem pensem em ficar com esse pensamento, infelizmente isso nunca vai acabar, em qualquer jogo existe um cheat, não existe o "jogo perfeito"
;/
O que os super programadores da cip levam meses para desenvolver .......
as empresas de cheaters levam 1 TARDE para resolver ......
Alguem acredita realmente que conseguiram fazer algo contra os bot ....
Isso é so propaganda ...... como politico em meio a campanha eleitoral ...
Gostei quando vi que a Cip lançou um artigo sobre cheaters e gostei mais ainda quando li as ultimas frases, vai ser legal quando os botters que tão postando aqui forem banidos...
o jogo vai evoluir muito mais sem cheaters
/\ esse aqui não leu nada
²
sim, no ano de 2008, a comunicação melhorou muito, eles fizeram um novo cargo (as CM), e criaram uma seção de "discussões" em que os players podem comentar sobre todas as noticias, e ainda fizeram uma lista de classificação pras propostas do board Proposals
Concordo com o cara ae d cima....
A CIP pode criar um milhão de coisas, bons programadores (mesmo que demore) vão conseguir burlar. É assim que se avança a tecnologia, trabalhando para resolver certos "problemas".
Péssimo para quem joga limpo!!
se a cip não se mexer, eles tem um bom futuro o_O
somente os botters "idiotas" serão banidos
quem entender o básico sobre o novo sistema anti - bot da cipsoft vai burlar ele fácil,
pois enquanto os programadores da CIP demoram 1 dia pra criar uma linha de comando ... os programmers dos Bot's demoram 1 hora para neutralizá-la
é a vida... pq é muito mais fácil neutralizar uma coisa do que criar uma =\
não vai ser nenhum problema pro programadores =X (minha opinião)