O bicho com toda a certeza sempre rulo mano!
muito melhor que o LP sem ofensas mas eu mesmo já flagrei ele usando bot,
a coisa mais fácil que tem é achar videos dele usando bot :/
Versão Imprimível
O bicho com toda a certeza sempre rulo mano!
muito melhor que o LP sem ofensas mas eu mesmo já flagrei ele usando bot,
a coisa mais fácil que tem é achar videos dele usando bot :/
Concordo com sepha,não kero um video,keru logar no seu mundo e vc me mandar msg Okayz?
Tudo bem conhece pesoas que consiguiram 200+ sem bot,mais nakela época?NERD?pelo q eu sei ele vendia os itens do tibia para rls por dinheiro real para pagar a faculdade,vi varios videos dele fugindo de traps feras,e vc quer comparar com os lv 200 de hoje em dia?Oque vc sabe sobre o EO seu pivetinho que começou na 7.8?
Agora já sabe que não pode provar que a conta é sua.Sem contar que teu registro no TibiaBR é de 2007 e a "Versão: 7.8" LOL.
E agora você sabe mais que todos do TibiaBR e sabe de tudo, parabéns. Cookie pra você.
Lógico que isso o faz uma lenda, tenta pegar skills 114/110 e lvl 290 sem bot que eu quero ver, senhor sabe-de-tudo-que-joga-desde-2003.
Sem todos esses danos altos de knight com melee, hotkeys, frost dragons e respawn gigantes novos.
OFF: Cara, fica quietinho vai. Tu num sabe o que fala, meu rl tem um char 230 e nunca usou bot ;x
E NINGUÉM, NINGUÉM MESMO fica 17 hras caçando, é humanamente impossivel. (se ficar é pq é um retardado que não tem o que fazer.)
Na Ghoustland eu faço o mesmo percurso,sempre, mas quer dizer que eu uso bot? o_O
Vai aprende a jogar tibia um pouco e aprende os esquemas de up, ai tu volta aqui pra debate valeu?
Ah só pra consta
rooker = botter ;x
@topic
Putz, quando eu comecei a joga veio a 1° lenda Bubble e seus itens fodásticos, na época e tal, era muito foda. As histórias que os caras contavam que era dahora. Aí um belo dia aparece um EK pegando ML 9 nos draggy! Ai que aponta EO
1° Ek com ml 9 o_o ai foi indo ganhando fama e tal
EO, Bubble e Cachero tem seus créditos de Lenda tibiana :]
Errado, nao basta apenas dedicação, senao qualquer bahiano seria top do tibia. Eo era um player super equilibrado, um top de verdade, era bom no pvp e sabia upar de uma forma rapida. Isso voce nao pode negar.
Começa a comparar ele com outros que ja foram top:
Bubble - so sabe caçar, alem de ser "protegida" por gm.
Cachero - no pvp, nao preciso falar mais nada.
Lord'Paulistinha - quem é esse?
Voce citou o caço do Rahamu, sim ele foi uma lenda tbm, nao podemos negar, mas Eo tbm foi assim como muitos lvl 100 que passaram despercebidos.
Ae galera faz muito tempo que não jogo Tibia mais quando vi esse tópico ate criei uma conta no forum pra comentar, bom realmente o Eternal Oblivion foi um kra muito foda mais creio que muitos de vocês nao jogaram nas antigas pra ver uns par de kra que disputava level, eu começei a jogar na versão 7.1, e galera so quem jogou pra saber como era foda nakela época sem esses esquema de WAND, ROD, HOTKEY, as runas erão tudo na mão mesmo heheh... Bom voltando ao TOP bom o EO foi realmente foda também teve a Bubble que era e vai ser uma lenda, so que eu curtia mesmo era os jogadores das antigas mesmo, alguem ai já ouviu falar do Zu que jogou em Antica o kra era foda no PVP as Wars eram muito lokas, ele junto com Knight Fang, Proxy so que esse char dele foi deletado então ele fez o Strinity que também foi deletado no lv 180+ se não me engano, esse kra sim era uma lenda assim como Proxy, Knight Fang eles fizeram parte do primeiro time de Anihi do tibia hehe
Lista dos kra que acho que foram fodas sem rank de mais fodas:
Zu (Strinity)
Proxy
Knight Fang
Bubble
Eternal Oblivion
Cachero
Ingek
Kepatugo
Tharkas (pally top skill na época com 111 de dist e 100 de shild)
Setzer Gambler (tem uma história do Setzer que lembro até hj que uns cara cortaram o fio do poste da casa dele so pra ele não upar ele tava no lv 186 ainda essa foi foda)
Alfonzo (esse é pra quem jogava em Secura e acompanhava a disputa com a Marshall e o Uncle Barry)
Templar of the Darkness (primeiro Druid do Tibia a fazer anihi creio eu)
Sonek (era o top ML do tibia sendo lv 40 ml 80 agora creio que ele seja lv 56 ml 92)
Bom eu acompanhava muita galera e ainda acompanho até hj e galera não é querer sem chato não mais o MTW quando começou num rush nervoso creio que ele não usava bot pq ele caçava demon quem duvida é só ver um video dele vendendo loot que deve ter no forum e outra ele pegava 4kk de xp por dia não creio que ele se arriscaria com bot, hoje em dia curto o MTW e a guild Ruthless que foram os primeiros na POI e Taifun Devilry que também tem uns video loko de guerra, mais enfim é isso ae desculpa o texto imenso é só pra não ter que fikar mandando muita msg.
Ae galera vamo jogar pra se divertir sem viciar e querer ser o melhor, Lembrando que é apenas um jogo com intuito de divertir a galera com Quest, Wars, Desafios e o principal que é fazer amigos.
Abraços Tibianos
Esses topicos só dao brigas... ta loko viu!
Eternal Oblivion ainda joga?
ele jogava bem, mas falar q o cara tinha espirito humano e amigo foi tenso.
o cara era mo filho da ....