Verdade, e ainda existem os jogos "alternativos" :rolleyes:
Eu tenho um amigo que tem um 360, é bem legal, e dá pra baixar jogos tranquilamente e gravar em cd (nao façam isso ;o) pra jogar, coisa que com o PS3 nao dá.
Versão Imprimível
E vendas melhores que o PS3.
E mig... Só vou dar um exemplo de jogo non-fps que da pau em 90% dos jogos do PS3, Ninja Gaiden II.
E quando o assunto é jogos de corrida temos jogos melhores que GT 5, não no momento pois a maioria dos jogos de corridas exclusivos são meio antigos e ainda está pra ser lançada a continuação, Forza 2 mesmo sendo antigo é ótimo, GRID (não sei se tem pra ps3) e os Gothans são todos ótimos.
Jogos de luta eles se equivalem, ja que a grande maioria é multiplataforma, FPS nós ganhamos, RPG não sei como está o ps3, mas agente tem alguns hj em dia muito bons, mas acho que vocês ganham nesse setor (só por ter KH 3 mesmo ainda não lançado).
Outros estilos eu já não sei, mas a M$ está comprando diversas franquias e ainda tem seus exclusivos, Halo Wars está pra vir, não é shooter e parece q vai ser um ótimo jogo.
Porque diabos um cara com um Xbox está num tópico sobre ps3?
isso não vai virar floodolândia, fiquem suaves.
grandes merdas se o wii vende mais
o wii eh uma porkera eu tenho um ligo 1x por mes e olhe lá
e n tem isso aew q a maioria dos jogos do 360 bons sao de tiro n,e inquanto tu compra 1 jogo de ps3 eu compro uns 15 de 360
e q eu saiba o topico eh livre para discutir e nao estamos floodando.
alem do mais o xbox 360 tem a live, tem coisa melhor q isso?? chamo meus amigos aki viro a noite nem vejo passar ela eh realmente mto boa
Flood?
Aonde você viu Flood?
Digo, não fui eu que comecei com isso tudo, eu só respondi comparando e por que o avallansh foi extramamente arrogante no seu post.
@tópic: Uma coisa que eu esqueci de falar, o controle do 360 não é mto bom não, o direicional comum é péssimo, mas o "r2 e l2" do controle do 360 é ótimo bem melhor que o Sixaxis, mas ainda sim o Sixaxis é melhor no geral...
HUAHUHUAHUAHUa, seu Ista otário, eu não tenho "minha turminha", levando em conta seu ponto de viste, eu me encaixo em todas, diferente de você que só pode se enturmar em uma e fica de xororô.
uhHUAUHAHUa, mas QUANTA MERDA você falou cara, e aposto que você critica fanáticos religiosos e suas crenças cegas, acertei? Você é da mesma laia, vê cegamente algo, não dá oportunidade pra mais nada. Se enxerga aí otário, se o problema fosse falta de dinheiro, não teria os 3 consoles. Você que é um problemático preso a um único video-game, por falta de senso critico.
Cada um dos consoles tem seus trunfos e defeitos.
O PS3 é um puta video game lindo, dashboard elegante, poucos jogos exclusivos excelentes e player BD.
O X360 tem uma biblioteca gigantesca de opções mais os exclusivos excelentes, tem um controle bem melhor, sistema Live bem melhor que PSN e os Channels da vida do Wii.
Apesar de particularmente eu não considerar o Wii um concorrente do PS3 e X360, vamos lá:
Controle super divertido de se jogar, custo-beneficio excelente, jogos exclusivos ótimos e clássicos na Channel de Arcades.
Eu acho que quando você está preso a um único console, uma opinião mais agressiva sobre os concorrentes só mostra ignorância e falta de senso critico. :)
Ista de cu é rola ;D
O melhor controle ainda é o do 360(na minha opinião, claro). O do Wii é super divertido, legal, inovador, mas chega uma hora que cansa. E quando cansa você pega o controle clássico, e vê como o do X360 é melhor.
/\ e vdd o controle do wii enxe o sako pra caralho
eu fui joga dbz budokai num aguentei 5 min de taum confuso q era
firmeza, quer jogar na live com jogos piratas? champzão...