Snes ressurection :eek:
Acho que vao por algumas magias novas, quem sabe ate alguma runa de dano tipo Holy (ta precisando)...
+1 semana de espera agora :rolleyes:
Versão Imprimível
Tomara que não seja só pra premmy, daí eu irei gostar do update
;DDD
Você está certo...P.A tá pagando e eles têm a preferência de ter as melhores áreas, os melhores bichos, etc...mas cara, você concorda também que é necessário fazer áreas novas pra free ter como caçar "normalmente"? Atualmente área free realmente está muito lotado...E também estão dizendo que é só economizar pra comprar uma premmy...nem todo mundo tem condição de comprar P.A...
Mas, resumindo, concordo com o que você disse e eu acho que eles devem fazer mesmo muitas coisas pra P.A porque eles estão pagando para ter, como eu disse, as melhores coisas que o jogo pode fornecer, mas bem que eles podiam fazer alguma coisa que melhore, ao menos um pouco, as condições de jogo dos free...
É isso...Abraço.
TEASER!!! finalmente!!
uhull q dahora
pelo jeito a foreing quarter é tipo uma "continuação" de elvenbane, aquele castelinho do lado de ab'dendriel, xD
mto loko, qro só ver!!
To doido para a chegada do proximo teaser, é sempre bom quando chega coisas novas ao Tibia.
Eu tava olhando os outros fan sites e vi o tibianordic
http://admin.tibiaml.com/images/uplo...nerquarter.jpg
essa parece ser uma nova OF =p
Nossa!!
Legal o teaser, me lembra de uma proposta do Mestre Yellow sobre um tema de uma ilha apocalipitica misturada com tecnologia e antiguidade.
Na proposta tinha também Criaturas mutantes. :P
Será se teve influência dessa proposta?
bjs a todos