Parabens TibiaBr!
Vocês merecem por todo o trabalho duro até hoje.
E parabéns pra nós, usuarios, por tambem ter feito a nossa parte =)
Versão Imprimível
Parabens TibiaBr!
Vocês merecem por todo o trabalho duro até hoje.
E parabéns pra nós, usuarios, por tambem ter feito a nossa parte =)
Eu tô nessa barca faz 4 anos (considerando o tempo que eu não tinha user), quanta coisa mudou de lá pra cá... =P
FG:thumb:
=D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D
Parabéns TibiaBr!!!
5 anos servindo a nossa comunidade tibiana
mto bom
continuem crescendo assim sempre
e gogo aos 100 neh
=P
pow galera do TBR eu sempre utilizei o site para me manter atualizado sobre o tibia, qd precisava de um ajuda, etc. Sou muito grato por isso. So que ultimamente vcs estão muito demorados para atualizar as coisas (em updates), demoram pra postar noticias, e tals. E sinceramente ja não utilizo tanto o TBR por essas questões. Espero que um dia o TBR volte a ser do jeito que era a alguns anos atrás.
Mesmo assim parabéns e mais uma coisa:
num tem presente pra gente não? xD
flwsss.
O tibiabr tem 5 anos e eu acompanho o Tibiabr a trêz
Gogo tibiabr crescer
krl, 5 anos já :eek:
é 5 anos já, lembro de quando lanço o tibiabr, td era diferente, até o link era diferente, parabens tibiabr. ;D
É issu ai tibiabr...
Haill para todos.. tamu ai.. e visito esse site desde 7.2 :P
e até hj sempre me ajudou com minhas duvidas ...
soh tenhu q agradecer...
AbrÇs:yelrotflm
Parabéns pelos 5 anos de TibiaBR, o fórum sempre foi muito prestativo pra mim.
Abraços.
Parabéns ao TibiaBR!!!!!!
Estou aqui desde 2004, acompanhando todas as evoluções do site e do fórum, e isso sem ter que fazer 4 ou 5 usuários, só tive um que é este aqui, e falo com orgulho que eu nunca tomei 1 alerta se quer em 4 anos de fórum, pois eu sei a importância do fórum e sei que eu não preciso de medalhinhas em baixo do meu nick nem de um título honorário somente para me destacar aqui dentro, eu sempre segui as regras, as políticas do fórum e continuarei seguindo!!
Parabens Giovanni e toda equipe, desde os membros da Hot-News até os Sub-Admins, nada a feito sem a união de toda equipe, por isso todos estão de parabéns!!
Go go go 10 anos TibiaBR!!
Ps: Eu quero ver quem é que lembra desse layout aqui:
http://web.archive.org/web/200310142...w.tibiabr.com/
:yelrotflm
;)