Eu tenho na minha cabeça que pra tomar suplemento e tal é melhor pedir pra um profissional que vai ver o caso de cada pessoa... mas a maioria toma sem saber de nada mesmo...
Versão Imprimível
Eu tenho na minha cabeça que pra tomar suplemento e tal é melhor pedir pra um profissional que vai ver o caso de cada pessoa... mas a maioria toma sem saber de nada mesmo...
wey protein (um bom d preferencia com 0 de carboidrato) tomar logo depois do treino
1 pouco de malto ou hipercalorico durante o treino invez de agua ( hipercalorico e mais aconselhavel pq tem menos produtos quimicos pra dar gosto)
e bcaa antes e depois do treino
em 4~~6 meses fazendo isso vc vai sentir um aumento enorme de massa, falo por experiencia propria
vlws
Quanto custa em média esses suplementos?
só pra saber... nem pretendo usar tão cedo :]
como o kra disse tem whey ate d 30 ~~ 40 reais
mas n adianta nada comprar esses q sao lotados de carboidratos vc so vai cata gordura
aconselho vc a comprar o Whey da Optimum Nutrition q e o melhor, custa em media 85 1 kg q dura 1 mes, ou o da Probiótica, q a na mesma faixa de preço, tambem tem uns outros bons mas esses 2 sao os melhores
e n adianta se vc quiser crescer, ou eh tomando bomba ou gastando 200 reais por mes com whey, bcaa, etc
se n vai continua magrelo
Não se engane. Esteróides te deixam dependente psicologicamente, pois se parar de tomar murcha literalmente, ao contrário da suplementação normal. No fim acaba saindo bem mais caro(em todos os sentidos).
Para quem quer começar a suplementar, a dica que nunca falha é Whey Protein + Dextrose/Malto depois do treino.
Ah, e melhor Whey ever é 100% Pure Whey Protein, da Probiótica.
nananao
quem toma bomba n t deixa psicologicamente dependente
oq acontece eh que quando vai passando o efeito e tu vai voltando ao tamanho normal vc tem q faze outro ciclo pra inxar de novo, so muxa como vc disse aqueles loucos q enxem o corpo de bomba, mas quem toma pouco n e assim
tenho varios amigos q ja tomaram por isso to falando
e sim esse whey da probiotica eh o melhor junto com o da optimum
É eu conheço. Mas mesmo se o efeito durasse 1 ano, se você depende de qualquer esteróide para se manter é considerado como Dependência Psicológica.
É igual a velha história do "uso a 40 anos mas não sou viciado". Vide Stalone e seu hGH da vida eterna.
Esse também é bom. 24g de Proteína por porção é bom.