[2]
@topic
pois é, como disse o cara la...
kd a frigideira do meu estomago?
o lcd dos meus olhos?
o destilador do meu figado?
etc...
se fumar faz mal, comer pizza também faz
:rolleyes:
Versão Imprimível
Não ligo.
Tinha q ter um tópico sobre isso hahaha
Por incrível q pareça eu concordo com o velho barrero, mas tipo tem outros fóruns para isso. É foda se você fala alguma coisa mais adulta já vem nego falando q você é virgem tentando aparecer, q é idiota porque já usou tal droga ou q se você acha uma mulher fumando sexy você vai ter câncerCitação:
@topic
haha, o fórum deveria ser mais liberal com isso
deveria ter uma seção só pra maiores de idade, pra debatermos sobre coisas que não cabem aos nerdzinhos de 12 anos...como cigarros, sexo, drogas e rock n' roll...
acho ridiculo
pode ser gostosa ou n, que se fumar enqnto tive ficando cmg eu paro na hora
Eu tb concordo com o Velho Barrero nessa :P
Mas realmente tem outros fóruns pra isso, e não uma seção [+18] num fórum de Tibia, eu frequento alguns outros fóruns além do TibiaBR com ótimas discussões, se alguém tiver afim me manda uma MP!
Ps: Ruivas são sim muito lindas :cool:
;)
Eu como mulher acho ridículo e NADA sensual. Tenho nojo de gente que fuma.
Tu so quotou a parte que falei do vicio psicológico, sendo que o cigarro se encaixa na categoria de vicio FÍSICO que tu, espertamente, não quotou.
Nicotina causa dependencia física champz. ;)
Por ser física tudo depende do corpo da pessoa, tem pessoas com corpo que suporta numero maior de doses de nicotina até viciar, outras um numero menor. A diferença é como no alcool, tem gente que fica bebada ja no primeiro copo, outras precisam beber um engradado pra ficarem bebadas.
O que esta em negrito é o resto do post que você, convenientemente omitiu(que feio :P):
;)