Se meus pais aki dexacem em joga 10 hr por dia agora q botei adsl....q saco,elis ficam flando pra sai do pc,i estuda e talz...aff!
Versão Imprimível
Se meus pais aki dexacem em joga 10 hr por dia agora q botei adsl....q saco,elis ficam flando pra sai do pc,i estuda e talz...aff!
kra n vem com essa inposivel de fazer issu :/
vc pode jogar 24h por dia 7 dias por semana
principalmente q pegar lvl 35 em rot vc demoraria uma semana +-
eu tou lah em new serv jogo +- 10h por dia casso tumba scarab i guard o tempo todo tem vez q paro um pokim i jah faz +- umas 2semana de serv ou mais i nda ia i tou lvl 36 mas morri xD dexa de sonhar o cya
Fazer OF quest, banshee quest não é tão facil assim em NEW world, e muitas coisa do que você citou também não é tão simples, e outra quem quer pegar lvl 100 em 6 semanas só para se achar o bom e ser respeitado ta se gastanu a toa, prefiro + kta lvl 100 em com meus skills +/- em 1 ano e me divertir do que ficar vegetando esse jogo
Tivia for Fun!!!
:)
lol, um amigo RL meu fico 24horas on num soh pc, dexando os irmaos jogando junto e foi ban por sharer xDCitação:
Postado originalmente por Bergesch
concordo cm vc mas pega lvl 100+ em 6 semanas e muito vicio . . . ;) fora
q a sua mae vai q t mata
Bom topíco axo q isso da certo, mais precisa ensinar os free a pegar lvl 100 e 6 semanas
aiuhaiuahiuaha impossivel xD vlws ai
Tutorial de como pegar lvl 100 em 3 semanas:
Siga tudo isso que o cara disse, porem jogue 20 horas diarias xD.
Em 6 semanas sera lvl 200 xD.
Lvl 100 em 6 semanas jogando 10horas por dia deve da, porem você não come, não dorme, não estuda, não namora, não faz sexo, não pratica esporte e se for gay nem dar a bund* você vai arrumar tempo.
Cya for All
nossa kra mto bom o tutorial...fico tao bom q eu me empolguei lendo e morri pra rot :yelrotflm
nossa kra mto bom o tutorial...fico tao bom q eu me empolguei lendo e morri pra rot :yelrotflm
O tutorial tah ate bom. mas tem muitos erros, o maior eh que em 6 semanas n da pra pegar lvl 100 em new server.. o recorte pelo que eu saiba eh de um amigo meu 2 meses e 2 semanas... e outra... com sharer jogando 24h por dia ate o lvl 50 mais ou menos
Talvez, em um server sem guerra (impossivel) seja possivel fazer em emnos tempo... mas achu meio dificil pois guerra em new server dura no maximo 3-4 dias :P
Nego morre uma vez e desiste...
outra coisa.. caçar scarab? rot isso tudo de tempo? tah loko?
rot eh ate skill 50-55 de meele, lvl 17 jah da , ai vai pra larva e pega lvl 50 lah se n tiver saco.. se tiver saco fika ate 60, faz as quests... vende os itens, pq ai tu vai tem um pokinho pobre neh.. so que vai pelo menos ter umas UH's.. pq larva n se usa UH... ai vai pra POH de lah so sai se quizer ir pra OF e D-lair Edron.. so que eu me divirto mais em POH... ^^
OF eh meio chatin
Ps.: isso eh logico, sendo knight... :P
Parti!