-
Nice entrevista .. huhuh ja tinha lido + nao tinha deixado meu coments por falta de tempo ... Acho que se o setzer fosse o Top Tibia nao me ficaria impresionado .. ele joga muito e o fato de morrer pra demon nao vai fazer dele um noob como muitos dizem .. Nao sou sorcerer + tenho noçao das dificuldades que eles enfrentao com money =x flws
obs: axo que sim mundo non-pvp enfluencia muito e deixa o jogo muito + facil..
-
Mto rox e o Cachero é um merda comparado ao Setzer :mad:
-
Nuss,entrevista velha mais eu vo comenta!
Cara mto gnt boa o Setzer...
Parabéns Admin,sempre com entrevistas melhores! =]
-
mto boa..n sei pq geral fik reclamandu e botandu preçao..cara tem um char mto bom e um pvp melhor ainda..axu q a maioraia desses comentes sao por pura inveja.....sobre u mundu nom-pvp, adimiro mto cachero..mas sou mto mais setzer..imaginem um duel nu TS de cachero e setzer..olha u pvp du chacher..¬¬ bye bye cachero....
=***
flws ai moçada
-
O Setzer Gambler eh uns dos meus melhores adimiradores(coisa dificil de acontecer)e por isso quero chegar pelo - na metade da metade do lvl dele eh meio dificil mais agora soh to comprando itens pra caçar :sword: mais agora soh to treinando :sprite10: :)
-
Muinto boa entrevista gostei msm espero que um dia eu rtbm pegue lvl 100 nem que eu demore 1 ano + minha meta por inquanto é essa gostaria que o Setzer Gambler me responde uma pergunta ate q ML eu tenho q pega para dps me preucupa soh com lvl.
To em Berylua mundo Novo to lvl 14 ml 18 podre claro + ate q ml eu devo pegar pra eu me precupar so com o meu lvl?????
Faça seu cadastro e participe do nosso CHAT TIBIABR
================================================== ==
[COLOR=Red]-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos *****
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKIADO
TIBIABR ANTI-HACKER
PREMIUM ACCOUNT pagando em reais ?
Acesse www.boacompra.com e faça sua PA.
http://www.boacompra.com/images/boacomprologo468x60.gif
-
Axei bem legal
num sabia ki o stezer era br
bom eu respeito ele bem max ki o chachero ate mesmo pq non-pvp eh facil demais
eu jogo em dolera ih soh lv 16 sorc
pra mim pvp enforced eh o melhor do tibia
-
Essa sim que eh uma entrevista de " Postura " mto boa msm uma das melhor q eu ja vi tibia br vc ta de parabens!
E vc Setzer Vc eh o cara naum entendo, naum consigo jogar para diversão so me divirto qdo estou pklizando ^^
Vlw Setzer
-
-
Boua velho... devagar e sempre xD
Mais um fã =)