deve uma veiz q te critiquei, gratz pela humildade :)
boa war com certeza vai rola muita coisa ainda ,grana da sad + grana do tio eder=1 ano de war no minimo.
Versão Imprimível
LoL, ta ficando interresante. :riso:
1- não uso bot.
2- se vc ver em algum vidio meu dos 9 mundos q ja lutei war um sinal d bot vc fala cmg.
3- nao gosto pede char e faz melhor lindinhu :D
4- quero ver vc entra na tela de 18 mages com elft bot e joga metade do q joguei nessa battle, alem de tomar magebomb na inquisition e fugir sem bless ^^.
Verme :D
n tenta pq eh fracassado n tem perseverança e desisti facil das coisas \:
nunk preciso? ahh vo ter q fala da tua incopentencia de nunk ter conseguido me mata? n fode tu eh lixo kra e se acha o pvp master sempre acho mas nunk foi nunk sera....e ainda tem a kra de dizer q n traiu? vc e cassio preferiram os gringos q lutaram contra vcs do q seus amigos q fizeram tua moral [= so membro da jd mesmo pq diferente de vcs eu to com meus amigos sempre n largo eles pra fikrem com leks q nem rl sao igual vc fez... eu fiko nos 2 :D jogo qdo tenho vontade n fiko nerdianu igual vc q fikva/fik 24hrs nu pc e se eu so fracassado pq tu nunk conseguiu me mata? nem da hunted n fode lek tu fala isso mas lutei 2 war contra ti sem char pq meus amigos me emprestavam char :D
È impressão minha ou o cara que filmou " fantasma " que tá escrito lá...só teve o trabalho de entrar no char ?? Não estou criticando afinal cada um tem o seu jogo...e eu nem jogo mais..porém..nossa... o cara parecia estar usando MF pelo Bot , SD pelo bot , Utani gran Hur ( quando levava paralyse ) pelo bot , Paralyse pelo BOT.... cara fiquei até bolado...aueahha........
@Battle
Pouca ..M wall .. e muito bot...auehaueha...
Anyway
Boa battle...jogaram mais e mereçeram ganhar.
Bom jogo moçada.
Exagerou d+ falando q o cara nao sabe jogar.. o cara jogou foi MT bem... quanto ao fato dele ter dito q n usa bot.. n acredito q seja mentira... mesmo pq nao faz diferença nenhuma vc ter ow nao bot.. pois mesmo vc nao tendo.. sua guild intera tem.. e isso q importa... safe uhpc 70 friend.. um kina q nem tu pode meter a cara no meio de 15 mages.. se tiver 3 mage do seu time na tela.. vai te healar e vc n vai morrer..
Morreu engraçado pa caralho ³³³
SAushaUIHSUaihsuiAHIUSAhuih
Pff
tava durmindo essa hora pq tinha enem hj nem fui :S
A bop jogo mal, n teve movimentação nenhuma.
O combo da coh tava boladao d+ eaheaueaue
Vamo que vamo ate a proxima battle.