seu bot n roda mais?
Versão Imprimível
belas palavras. de certa forma eu concordo contigo mas tu tem que entende que se tu traduz uma noticia, tu traduz uma noticia, tu tem que passa as palavras deles pro portguês e não a tua interpretação. não to reclamando nem nada, não me desagrada nem um pouco o que tu faz, apenas tive que dizer isso após ver esta pseudo discussão.
e pra não mudar o assunto do tópico.
Eu acho muito bom que eles melhorem o jogo através desses patchs pois mesmo com meu mc indo pro saco :P é bom ver que tão arrumando o jogo e não apenas ignorando suas falhas. e a todos aqueles que acham ruim esses patchs e acham que eles nao deveriam errar, tentem primeiro fazer um trabalho no colégio/faculdade sem errar absolutamente nada, nem grafia das palavras nem o assunto to trabalho nem a formatação do texto nem nada. é praticamente impossível lançar um novo update sem que algum erro escape, afinal é muita coisa pra se verificar.
eras isso
tem q ter mesmo patchs quem reclama e porq usa bot
Pq num gostou, se é uma mudança irrelevante? Antes já era possível comprar goblets de outros NPCs, só que os goblets vendidos são em branco (não com os dizeres da arena).
Exatamente. Se eu me proponho a fazer uma tradução, eu faço uma tradução. É o caso dos artigos oficiais, traduzimos na íntegra. Acontece que quando eu posto uma notícia, eu não estou tentando fazer uma tradução: eu repasso uma notícia como jornalista, não como tradutor. ^^
Muita gente (a maioria que eu vejo) gosta do estilo do TibiaBR de passar as notícias, de uma forma diferenciada e mais personalizada pro jogador brasileiro. =D
Tudo certo, só não sei ao respeito dos NPC's. :rolleyes:
Cara, fiquei asustado agora, olha o numero de players on no tibia ;O
è impresionante o numero de botters ;O
Atéh agora nã consegui jogar...
Quando Ta downloading new version...
Da disconect erro 20000002
E aí tme que começar td denovo
(¬¬')
ja tentei 16 vezes
good bye tibiacam