Se rolasse essa ae ia ser show de bola!!!
Ve se tu consegue :D
Versão Imprimível
rocky:seria uma boa =D
agora vo vira wannabe pra ser modera e ganhe premmy euaheuaheuaheu
Se alguém puder gravar uma hunt [.cam] de A.S mostrando varios respawns e etc, serei grato.
quem dera ter o cam ;D
tem video em rec ai,problema e que o tibican não sai nunca x.x
Olha só, tenho uma novidade quanto o Tibiacam. Eu não cheguei a confirmar com o Giovanni se realmente poderemos ter um, mas o Ander já me adiantou uma coisa, que o Tibiacam é validado pela máquina, ou seja, só pode ter ele em certo computador, o que torna impossível de vários usuários usarem o mesmo. Para falar a verdade, é até possível, mas é totalmente ilegal segundo as regras deles. Enfim, se ganharmos um Tibiacam, esse teria que ficar na mão de apenas UM usuário.
Enfim, o Tibiacam tem uma possiblidade muito boa, pois você pode filmar com ele em cima de recs e por certo transformá-los em .cam! Acho que seria um "plus" aqui na seção, ter videos disponíveis tanto em .rec como .cam, mesmo por que eu não uso .rec faz mais de anos, e conheço vários que também nem usam.
Tudo que to falando aqui é apenas especulação, e quem sabe o Gio até não acabe disponibilizando mais de um ou até mesmo nenhum caso não queira. Mas caso ele disponibilize, teríamos que escolher algum felizardo para ficar com ele, e essa pessoa teria o dever de passar alguns videos aí de .rec para .cam, e teria como vantagem o direito de gravar seus próprios videos em .cam, seja lá do que ele quiser. Vou tentar falar com o Giovanni depois e daí a gente vê, mas já adianto isso.
Abraços.
Isso a gente tem que discutir depois, mas fico feliz que tenha se adiantado com uma opinião sincera e direta. Também acho a Sah altamente merecedora do .cam, pois ela grava muitos videos e se empenha muito na seção, tendo passado a limpo a encliclopédia, etc...sem dúvidas ela passaria videos interessantes de rec. pra .cam.
Outra coisa que vou falar, mas pelamordedeus não entendam como preconceito. Como frequento muito a seção de videos, percebo que os leveis mais altos usam só .cam quase enquanto os leveis mais baixos usam mais .rec. A prova disso é que sempre vejo os HL pedindo pra passar pra .cam e os low leveis pedindo em .rec e não sabem nem usar o .cam. A partir disso, acho que a Sah se torna mais qualificada ainda....mas talvez ganhemos mais de um ou até mesmo nenhum tibiacam.
Abraços.
Concordo com o Jelly. Axo que, se conseguie um, teria que ficar sob cuidados da Sah...
Vo ve se pago o TibiaCam.... :rolleyes:
Depende da mamãe :P