Hellgorak
gostei desse ;D
pela descriçao ele vai c mtoo³³ mau xD
e ctz q vai traze mto caos e vai quebra os neuronios d mtas pessoas pra faze estrategia e derrota ele ;x
Versão Imprimível
Hellgorak
gostei desse ;D
pela descriçao ele vai c mtoo³³ mau xD
e ctz q vai traze mto caos e vai quebra os neuronios d mtas pessoas pra faze estrategia e derrota ele ;x
oooooooooooooooooooooopa
massa heim
Muito filé....
Muito louco,achei esse ''Annihilon'' o mais foda.
ao invés de fazer um grafico melhor pro demon, ou inventar um novo pros outros bixos que são IGUAIZINHOS os demons (Orshabaal, The Obliverator, Verminor, Apocalypse e Infernatil), ficam perdendo tempo em inventar bixo novo, que um ou outro vai matar.
tudo bem que vai ser mto rox matar esses bixos, mas se for o mesmo desenho que um bixo que ja existe, nao vo nem perde meu tempo vendo.
tem que faze desenhos novos e muda esses outros "DEMONS" ai.
fazendo isso pra mim ja tava melhor :]
pode me critica mas eh o que eu axo.
Ander, sem querer ser chato, mas já sendo.
Na descrição do ultimo demon, Hellgorak.
No teaser americano (fonte tibiacity):
It was prophesied that no man will beat him - right before he killed the oracle. Still, he fears the Ruthless Seven who defeated him and his allies in the past. Therefore, it is safe to say that, even though he is nearly invulnerable, Hellgorak is all but immortal.
que se traduziria para:
Foi profetizado que nenhum homem o matará - antes dele matar o oráculo.
Porém, ele teme os Ruthless Seven que derrotaram a ele e seus aliados no passado.
Logo, é seguro dizer que, mesmo que pareça praticamente invulnerável, Hellgorak é tudo, menos imortal.
Essa seria a traduçao certa, porém no teaser de vocês, vocês põe que ele é imortal.
Sei la, pequeno erro, mas, muda todo o sentido.
Abraços.
Cara se reclama do grafico
pq joga tibia então?
seria bom usar novos outfits, mas o que está a vendo ai não é uma perda de tempo mesmo
@topic:
Adorei isso
eles podia publicar historia para todos os bosses logo
mas adorei esses
só uma coisa que tá me pertubando aki
só uma das classes de demons que não se revelou né?
Os Kabals que são Achent demons tb do mesmo modo que o triangle of terror
seria esses ai os kabals?
Soh espero chegar lvl alto antes do up....
toh loko pra mata uns bosses desses....
dpois do up vai te fila pra mata eles u.u
os krinha vão se mata antes de chega ateh os bosses..... shuahsuahsuashuash
nunca citei gráficos, apenas falei do desenho, que poderia ser diferente dos bixos citados no meu post antigo.
gráficos sao outra coisa, como qualidade etc.
eu nao disse que nao curti os bosses que vão lançar, só falei que deviam fazer os desenhos dos monstros de novo citados no ultimo post diferentes porque ia fica mais interessante o jogo.