Vocês falam, mais se ele fica tanto tempo online, vcs tambem devem ficar, por que voces ficam falando e devem saber por que voces também ficam online este tempo para falar que ele shareia.
Versão Imprimível
Vocês falam, mais se ele fica tanto tempo online, vcs tambem devem ficar, por que voces ficam falando e devem saber por que voces também ficam online este tempo para falar que ele shareia.
Para COM ESSA MANIA DE FALAR QUE OS HL SAO CHARER CARA!
TA ME DANDO RAIVA JA!
Orrrrrrrrrra!
Por que vocês nao cuidam da vida de vcs ein?
Dexa o cara na dele.
Ele não é sharer!
meu deus.
Vai cuida do char de vcs o.o
Sem mais.
Tem como o cara ser lvl 300+ sem sharear ou usar bot??
R= Sim. Basta querer (e ser bom).
Na boa, acho que ninguém aqui tem moral suficiente pra ficar falando do cara, porque a grande maioria aqui deve sharear ou usar bot - daí acha que todo highlvl usa também.
Eu não tenho sharer, não uso cavebot, e mesmo assim upo tranquilo um lvl/dia, mesmo não sendo hlvl.
Se você não tem capacidade pra jogar no "forfun" então abaixa a bola e para com a inveja de alguem que você talvez nem conheça, assim como eu.
geten o LP EH SHARER SIM -.- NUM SO SHARER COMO BOTTER, SCAM,THIEF E O ADMIN TAMBE O AJUDA NO XARER PRA ELE UPA+FAST
Que lingua voce fala?! :confused:
TOPICO------
Se o LP, é sharer ou nao, usa Bot ou não(Apesar de eu achar, que ele nao é nada disso, pois se fosse certamente já teria sido banido). Oque importa é que ele tem o um dos melhores Personagens do tibia na atualidade ;)
Isso é pra quem, pode e nao pra quem ker . hauahuahau lord gogo upar mais . Nem conheço ele hauhauaha
eu estou interessado em ver ele falando sobre como ele consegue morrer tanto na war e como ele morreu 2x pra ferumbras ;D
suhaushaushaushauhsua
essa foi mtu boa XD