e mesmo depois de pensar que os insultos iam parar, 3 seguidos.
como eu já disse, voces estoa certos em dizer que eu sou cheater, ladrao e etc. Mas proteger a CIP em relação as minhas acusações é o ponto fraco de voces, até agora ninguem deu um bom motivo pra tudo isso.
Augustus Sigma tudo bem postar opiniões, mas agressão é típico de quem não tem mais argumentos. Já disse que se quiserem, eu faço um topic sobre esse assunto e lá voces podem "acabar" comigo, prometo que irei responder lá tb.
realmente a PA falsa é a pior parte, pois realmente lesa alguem, mas não é o assunto do topic, certo? Não quero que deixem de comentar isso, mas aqui não é o local apropriado. Minha envergadura moral apoia-se em outros pilares, como o de ser fruto de uma incompetencia da CIP.
eu mostrei uma grande falha no sistema da empresa e não tive medo de dizer, voce ainda acha que isso é o pior aspecto de um brasileiro? Imagina se eu criasse um site para fgazer PA's falsas... isso sim seria pior. E pior ainda, eu iria ganhar mto dinheiro, pois se voce não acredita eu apenas tento te dizer: mta gente ia querer.
eu reclamo, mas pelo jeito eu não tenho o direito, não é? E enquanto aos verdadeiros PA's que tb reclamaram e tudo foi em vão? Pense neles tambem.
Não vou terminar uma discussão que eu não comecei. Por mim, se quiserem mudar o assunto de vcs para o proposto, tudo bem.
Algum moderador aprova a criação de um topic "SOU CHEATER, ALGO CONTRA?"?
se sim, entao eu crio... já que voces não o fazem.
Heenett a mesma tecla? Eu ¬¬? ok, não respondo mais suas agressoes. Mas quer apostar que voce vai fazer de tudo para me insultar ainda?
se outro player honesto viesse reclamar, voce iria mudar a sua opinião só pra concordar com ele? Ou ainda iria dizer que ele está reclamando por um motivo fútil?
minha cara de pau impressionou, isso eu sei. Só fiz o que mtos não têm coragem de fazer. De certo modo, eu sou algo que mtos não conseguem ser alem de ladrao, trapaceiro... sim, estou falando de sinceridade.
"Entendeu agora? Entendeu o porque dos "floods", dos "ataques verbais"?" -> agora concordou que floodaram meu topic?
"To com o Algustus, não vou estender essa discussão se não houver uma boa resposta." -> com uma boa resposta ou nao, vamos discutir isso em outro topic, blz?
LUCAS THE MASTER voce me odeia mesmo, não é? Esse não é o primeiro topic...
não me considero com uma "inteligencia superior", mas eu caio na risada com nego pedindo cheaters o tempo todo depois q leram o topic. Se voce acha que uma greve iria funcionar, ok. Minha opinião é de que não funciona, prefiro utilizar outros metodos.
tudo bem se voce ja viu mtos GM's agirem.. ate hoje eu não vi. Eu e + 99.9% dos players.
eu não jogo mais tibia, então, pq eu iria me preocupar em ajudá-la? se eu posso me aproveitar se suas "fraquezas"? Eu não sou vagabundo, eu trabalho ¬¬
trabalhadora mesmo é a CIP né? Apenas leia outras respostas minhas em páginas anteriores.
Replicane Dauth e oq faz voce tão especial para o forum precisar de voce? Por favor, voce é um grande vencedor no tibia. Voce deve vencer até os kicks.... uau, essa é uma das criaturas mais dificeis do jogo. Quer que eu posto no tibia.com pra que? Já basta a ignorancia que eu to enfrentando aqui. E, eu não sou tão idiota de postar onde minha conta fika tão ameaçada.
então, essa não é uma boa resposta, por tanto, criem outro topic.
CRIEM OUTRO TOPIC -> para os cegos e
CRIEM OUTRO TOPIC -> para os que não viram ainda ¬¬