este tópico ñ é sobre a sof
Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
OM
isso é uma pista? (OM = Oh My ... God?... devemos procurar entre os Gods de tibia? Guido?)
antes de mais nada é bom definir sobre o q estamos falando... já sabemos q NÃO é sobre a sof
... é sobre pokémons
acho uma boa idéia coletar todas as pistas do burrinho num só post, seguidas de suas prováveis soluções
Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
O orc cego é uma das mais intrigantes figuras da ilha. Mas descobrir palavras sozinho é algo muito improvável, talvez devessemos fazer a amber nos dizer mais palavras de alguma outra maneira, ou até mesmo investigarmos em Ulderek...
acho q a amber só sabe falar charach, mok e pixo
as outras palavras devem ter sido descobertas através dos 3 livros orc encontrados na chain armor quest, combinando as palavras aleatoriamente até conseguir algum resultado
@off topic:
Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
O Emanuel não é o Jeguinho Matador.
devo desculpas ao emanoel e todos os outros q citei como possíveis membros da RS... minhas suposições estavam erradas
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Vida longa nobres Rookers e esqueçam essa idéia de RS =P
a verdade é q a RS ñ existe, ou então fui cooptado por eles, ou então estou só fingindo q desisti
eu ñ menti na frase acima
Citação:
Postado originalmente por Hrothgar
-Protagoras, Protagoras.. Tão sábias palavras expelem de ti. Tu és meu mestre, e eu, teu aprendiz.
"se enxerguei longe foi pq me apoiei nos ombros de gigantes" (isaac newton)
sobre os livros de mintwallin, leia a "Teoria dos Minos", do usuário Teo Fawcet
link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196