alguem chama o Chuck Norris!!!!!!
Versão Imprimível
alguem chama o Chuck Norris!!!!!!
To na msm situação, perdi 50 dias de premy com esses kicks, minha PA acabou faz 8 dias e eu só não renovei pq ainda n tomaram vergonha na cara pra consertar issu.
E tem outra, sobre a cip ter varios departamentos n justifica a falta de investimento em defesa.
E mais ainda, são mais de 50.000 pessoas on sim, porem, distribuidos em mais de 70 servidores!
Tbm to retired enquanto tiver instavel (melhor do q fikar depot pacc)
cya
LoL, ta uma merda msm...
unica coisa q vcs mandam nos fazer "nao caçem em lugar perigoso"
todo lugar eh perigoso, e outra... a gnt nao paga 85 reais pra fica parado nu dp...
tomara q isso se resolva logo, pq minha p.a ta indo, e meu lvl ficando...
pelo menos q a cip da 2 dias de premmy pra todos!!!
cya
A cip é f****
pow issu naum é comportamento de uma Mega-Empresa .
na moral ela ganha pra issu , era pra ela ter defesa Superior a do Fansite
Ela ganha pra issu :
1- pra estabelecer uma boa qualidade de jogo aos player..
sera q ela naum faz issu .. pq existe algm " CAIXA 2 " la???
eu naum duvido o LULA andou andando pela alemanha uns dias desses awe xD
Isso mostra q a seguranca do tibia..
nao anda mto boa ^^
se eles quisessem.. nem o papa entraria no sistema deles
=D
Vcs pdem axa q eu to flanu mer** mais eu axo q se a cip dexa o tibia totalmente off pro 5~7 dias ele pde resolver boa parte do problema
DDos = fd* q num tem nd pra faze :riso:
so tem um probleminha pra cip,ela acaba de perde meus 85 reais q eu pagava a cada 3 mês,pode n fazer diferença,mais junto mais umas cambada q teve a mesma ideia q eu,e v se não faz!!!
chega de passar raiva por causa da ineficiencia da cip q não consegue barrar um bando de hacker noob,eu ouvi muito gente falando q todo jogo tem isso,ja passei por outros 3 jogos diferentes,e so no tibia q da tando kick e lag.será q varios hacker top fizeram conspiração pra atacar so o tibia ou será q a cip esta com dificuldade de barralos?pq ja tem 4 meses q esta com esse problema direto,não teve nem pausa pra descanço pra poder upar,se a cip esta com tanta dificuldade,contrata uns profissionais melhores,uma maquinas com um suporte de grande escala,VAI APANHA DE HACKER ASSIM LA LONGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, eu sou novo aki, criei uma conta no tibiabr agora. mas olho faiz tempo...
queria saber pq tem gente que sofre com esse lag intenso e outros não?
ex.: aki na minha city tem amigo meu que da lag e aki na minha casa tmb da lag, mas por exemplo numa lan house que tem aki nao da lag.. O.O, alguem pode me explicar isso?
Obrigado!