K historia foda kra....
MTO BOA. NOTA MIL....
Qndo q tem mais cap?
Versão Imprimível
K historia foda kra....
MTO BOA. NOTA MIL....
Qndo q tem mais cap?
Isso é mau. Muito mau.
Quase que minha história cai para a segunda página e não quero isto quando esta está quase para atingir um número adorável para mim como escritor amador. São quase 4000 mil visitas. E cem comentários.
Só tenho a agradecer vocês, meus leitores, e logo nesse fim de semana, soltarei o capítulo V, que está quase terminado.
E deixarei o nome do capítulo para aguçar a curiosidade de todos.
O mago e a Raposa
~Hovelst
Uma levantadinha sempre vai bem.
omg, gogo capítulo V ;D
E quanto a você agradecer as 4000 visitas e 100 coments, obrigado, eu sei que sou ótimo ;D
XD Zuera, mas estarei aguardando anciosamente, acredite.
O Coveiro,
Manteiga
kd o prox cap faiz moh tempo q eu num entro no forum e nenhum dos 3 rps q eu estou acompanhando tem cap novo
Eu estava pensativo quanto ao rumo que a história tomava. Realmente, não estava gostando, e queria fazer mudanças.
Por muito tentei modificar a história no decorrer do enredo, mas não consegui, pois percebi que nos últimos capítulos, fiz algo imaturo e impensado, que nunca iria acontecer, algo inverossímil.
E de repente, uma idéia finalmente surgiu em minha mente.
E tudo ficou mais claro, as idéias foram fluindo, e agora me parece ter ficado bom.
Enfim, mais uma vez, a história dará uma pausa. Mas propriamente dito, eu pedirei ao Heenett para fechá-la.
E sim, reestruturarei Guerra em Rookgaard, começando do zero.
Por enquanto, tento desenvolver apenas a base, para não fazer esta mesma coisa.
Espero que me entendam e não saiam distribuindo xingamentos.
~Hovelst
Trancaaaaado a pedido do Hovelst.
Até mais.
Fechado.