pra pegar o documento vc precisa completar a quest, ou seja, entregar 3000 demoniac essences :D
divirta-se caçando nightmare.
a partir do 35, após falar com o npc para participar ou dos NK ou dos BoB.
Versão Imprimível
@Maestro Digs
Não existe level requerido pra fazer a quest, mais é recomendável um level de 40 pra cima, por passar pelas 12 towers na terceira missão, as quais podem te dar um combo de até 700 hitpoints. Então, comprando o documento, você poderá fazer a quest quando quiser, desde que aguente é claro (:
@brinckdias
Pra ganhar somente o Outfit, você precisar completar apenas 4 das 7 missões; respectivamente: Achar o caminho certo, A sala das Pillows, O jogo da velha e finalmete a Dream Room. Nesse caso, você só precisará de: 2 Death Rings, 1 Life Ring, 1 Firebug, 1 Vial of Water e 1 Carrot.
As 3 mil demoniacs essences, são para subir no ranking e completar os addons. Lembrando que ao chegar nas patentes Lord Protector (Nightmares) ou Dread Lord (Brotherhoods), você poderá comprar o Document of the Follower trocando por um small diamond (300 gps), e assim, poderá revendê-los pelo preço que quiser.
em um site que vi fala isso
Complete a missão 1 até 4 na Dreamer's Challenge Quest e use o Document of the Follower.
eu falo com o npc e dou use no document of the follower?
Gostaria de saber c tipo..
para ter sohh o outfit.
precisa de muits coisas..
tipo eu so lvl 33 ms..c eu der utamo nakela parte das torre da pra ir suave.
mais tipo..pra fazer o outfit eh ateh a 4ª missao..mais tem q comprar algo de muito valor?
akele documento..eu pego ele..ou tenho q compar? :D
keria mt fazer esse outfit..mais n sei c cabe no meu "orcamento" xD
edit:
tem q ter acesso a calassa pra poder fazer? o.o
to tendo problemas na parte da maquina de sonhos
como jogo em non-pvp, o fire field acaba muito rapido,
nao consigo entrar no teleport, qndo o pz acaba eu tento entrar e sou teleportado novamente pra mesma sala, o que eu faço? ;~~~
mano como passo pela aprte do jogo da velha n entendo akilo vei
Galera... to com uma dúvida aqui, nem sei se já foi respondida...
Eu fiz a quest até a missão 4, já peguei o outfit. Agora eu estou com as 500 demonic essences, mas não sei como entrar na quets sem precisar fazer ela de novo. Há alguma jeito de entrar por um teleport ou um caminho mais curto?
Obrigado desde já.
Eu ainda n entendi a parte do Documento of the follower!
Como que pega ela? eh comprando ou não?
Explica plx :D
Se precisar de tradução avise por MPCitação:
Postado originalmente por http://tibia.wikia.com/wiki/Dreamer%27s_Challenge_Quest/Spoiler
Se voce já completou as missões das demonic essences voce pode trocar um small diamond pelo document (nao sei em qual npc...).
Se voce ainda nao fez a missao voce tem que comprar de um player e o preço vai variar de mundo pra mundo...