acontece que eu adoro explorar :P mas se quiser posso botar aventureiro no lugar de explorador só pra disfarçar xPCitação:
Postado originalmente por Lavindar
Versão Imprimível
acontece que eu adoro explorar :P mas se quiser posso botar aventureiro no lugar de explorador só pra disfarçar xPCitação:
Postado originalmente por Lavindar
Que roleplayer não gosta? Bem tu poderia ser um explorador, mas eu sou a serviço da biblioteca, pensa em algo, por exemplo: vocÊ está atrás de tipos diferentes de alimentos para trazer para o vilarejo, ou então novas tecnicas de construção, etc.Citação:
Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
-- --
Vamo lá pessoal, vamos votar lá no tópico de votações para a melhor resenha.
bom então que tal, eu sou um explorador que procura desvendar os mistérios do mundo e descobrir novas magias, sempre que possível visita a biblioteca, tanto para deixar livros quanto para le-los, grande leitor, sempre que possível dá uma lida nos numerosos livros do tibia
fico melhor hein xP ei hj vai ser dificil pegar, briga de 4 por 1 pc é foda xP
Seria bom uma reunião para decidir certas coisas mais a fundo agora, não?
Flw's
Hum posso participar do grupo?
esteja avontade para entrar ^^ gente, infelizmente vou fikar poco tempo on, mas ainda entro xP só pra vcs não estranharem meu sumiço, dexa a poera daqui de ksa abaxar que eu entro denovo até depois ;)Citação:
Postado originalmente por Mac'Galden
sim tbm acho masCitação:
Postado originalmente por Rafazords
Rafazords eu numk te vi on cara!
gostaria de saber teus horarios de tibia...
sei q deve tar mei ocupado da RL lol
mas tipow vc é o unico premmy sabia? =) brincadeira
bom ateh mais
Tem muita gente do vilarejo morrendo atoa. Infelizmente não tem nada de útil e efetivo que eu realmente possa fazer em relação a isso, a não ser uma coisa.
Completei o projeto de recrutamento da minha guilda, a partir de hoje estamos passando a recrutar pessoas para a guilda, bastando postar no fórum da nossa guilda o que está especificado no tópico fixo da seção de recrutamento de lá e preencher os pré-requisitos que estão em outro tópico na mesma seção.
<O site que leva pro fórum da guilda pode ser encontrado >>>neste tópico fixo<<<>
Eu não posso influenciar em nada no recrutamento, tendo em vista que vocês devem convencer o Alto Conselho da minha guilda a aceitarem vocês, individualmente, é claro.
Porém eu creio que uma organização em uma guilda poderá até ser mais útil, e além de poder, eventualmente, acender a chama do roleplay na Aekitas, pode ajudar a melhor estruturação do vilarejo.
Isso pode ajudar na proteção, pois eu creio que uma pessoa hesita ao ver que a sua possível vítima tem uma guilda.
Sendo assim, o vilarejo pode ser tipo um grupo dentro de uma guilda, nem todos que querem ser/são do vilarejo precisarão estar na guilda para participar, mas será bem útil caso seja.
Isso pode expandir os laços de amizade em Grimera, e fazer realmente valer a pena o vilarejo.
Isso é apenas uma sugestão minha, se concordarem, ótimo. Caso contrário... :rolleyes:
Flw's
Ah eu jah tentei entrar pra guild mas apreçe q nao deu em nada vou tentar de novo
galera em termos de proteçao a guild é o melhor remedio
morri jah morto pq fui atender o tel e tava de espada
chegeui e falei
"stop plz i'm in the telephone"
ai o cara me responde
"no, lol"
e me matou dps pedi o loot ele disse q dexo no chao
cheguei lah e nada nem sangue ai... mandei mensagen ele falo q uma otra pessoa pego o corpo aff
bom venore pra min está otimo pois teve uma "Noob War" foi bem legal mas em termos de proteçao estamos ameaçados
low-levels é cruel já tornei meu char de grimera meu char principal praticamente aposentei meu char de aldora
mas bem vamos lá vou tentar de novo.
ateh +
Abraços
Bem, eu vou tentar entrar para a guilda, gostei muito dela, parece ser uma guilda muito boa, e admiro muito o ideal de justiça que elá tem.
-- --
Mac'Galden é meu irmão hehe
-- --É precisamos fazer uma reunião mesmo, mas até agora nunca vo todos os membros online de uma vez só.