mim ser comprometida plxCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Versão Imprimível
mim ser comprometida plxCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Hmm..sabia...Tipo pq se num falo....Mi fica triste Se um dia ses terminarem so o primeira a te pedir em cas...q dizer namora ta????Citação:
Postado originalmente por Luli
Achu q é hora de voltar ao assunto do topic , e parar com esse "chaveco de nerd" via internet,né?
Mp existe pra issu.
Obs: acabei d escreve uns troço aki soh q deu pau e perdi!!!! :17: (maldita tecnologia... soh q num vivo sem ela! :riso: )
AEEEEEEEEEE..... SOH TEM GATA!!!! OMG......... <sem folêgo...>
E ai LULI!!!! Do q q eu t chamo sempre?? POPSTAR!!!!! e a prova ta ai oh... :happy:
BOA SORTE a todas as garotas q estão à participar e uma boa sorte especial pra unica garota q eu troco idéia ¬¬....
GOOD LUCK LOVELY LADY!
ps: espero q saiba kem sou pelo nick..... isso msm akele cara q vive t enchendo o saco no msn..... ainda mais c/ akele botãozinho chama atenção!! iauhiuahiuahai akela foi a melhor invenção da MICROSOFT :riso: ...
Obs: acabei d escreve uns troço aki soh q deu pau e perdi!!!! :17: (maldita tecnologia... soh q num vivo sem ela! :riso: )
AEEEEEEEEEE..... SOH TEM GATA!!!! OMG......... <sem folêgo...>
E ai LULI!!!! Do q q eu t chamo sempre?? POPSTAR!!!!! e a prova ta ai oh... :happy:
BOA SORTE a todas as garotas q estão à participar e uma boa sorte especial pra unica garota q eu troco idéia ¬¬....
GOOD LUCK LOVELY LADY!
ps: espero q saiba kem sou pelo nick..... isso msm akele cara q vive t enchendo o saco no msn..... ainda mais c/ akele botãozinho chama atenção!! iauhiuahiuahai akela foi a melhor invenção da MICROSOFT :riso: ...
Eu Votaria na antiga Trinity Knight.... boa e velha jessie =P... paro de joga será que conta? www.fogolog.net/jessied
:o achuq voto na... :confused: :confused: :triste: :riso: impurity ;) :P
votei na anna pq conheço ela e ela e a mais bonita dali... mas todas sao bonitas
meu voto vai pra saori, ela eh mto linda, nao sei pq ela soh tah com 6 votos ela eh a mais bunita du forum
Luli... vc é a marrrrrrrrrr lindaaaaaaaaaaaaaa :riso:
Musa Hail Marava... hauahaua pretaaaaaaaaa :yelrotflm