Bom, criei o char. O nome é Lond Crist (suggest a name ¬¬), podem me add se quiserem
Versão Imprimível
Bom, criei o char. O nome é Lond Crist (suggest a name ¬¬), podem me add se quiserem
se for pra jogar em harmonia eu topo
bom.. acho legal...
eu ja venho procurando por quests a muito tempo..
desde calmera,premia,rubera,solera e agora por fim Tenebra
Criei minha conta em Jul 08 2003.. e ate hj nao tenho 1 char acima do lvl 60..
pq sempre gostei de dedicar mais tempo a quests e lugares inacessiveis..
Posso ate ajudar.. mas meus segredos maiores ficam comigo.. ;)
Citação:
Postado originalmente por skyway
Blz mais algumas pistas podem dar pra gente não é????? a gente ta precisando de gente como vc para nos guiar dentro do tibia.Tamos em rubera , e ja tem por volta de uns 20 pra cima , esperamos conseguir mais pessoas , quanto mais melhor , as vezes quem não pode jogar o dia todo , cobre quem pode jogar . Essa é a ideia .
E ae galera!! então ontem tive uns problemas nao deu pra entrar mas hj vou upar meu char pra tentar chegar em main o mais rapido possivel.... uma coisa...teriam p.a.s no grupo?? pois assim podiamos fazer uma guild pra ficar mais facil...utilizar o chat private etc...(eu sou pa mas preciso de mais gente pra abrir uma guild)
Abraços
quantas pessoas jah tem?
editado:
To nessa tbm
char: Zygrion
Bom post e sempre eh uma boa ideia...
Pena que ñ sou de Rubera...
;D
Good Luck p/ vc's ae...
kisses..
cya... :D
to com uns problema ai, nao vai dar pra mim joga
Uma sujestao que dou a vcs do que fazerem:Existe um ghoul em rookgard, se nao me engano na quest da katana, que é inacessivel.Voces podiam tentar matar ele usando distance fight.Veja o que acontece quando ele morre, se vai abrir alguma passagem secreta ou não...
Em rook é possivel usar spear, pedras e bow como distance fight.
ou, li esse topico e me interesei muito, e queria saber se posso entrar :P
pq sabe, to atras de um bom mundo, e entrar assim em um grupo, q fera, sempre quis isso ^^
se puder, manda uma MP de o nome do char de alguem q ta no grupo, pra mim num fik perdido