Dscp :( Eu o Renan e o Cap, só!
Vamos nos unir aí, tamo nas férias po
Versão Imprimível
<voz do Felipe Franco>
EITA P****
http://lolbr.com/28RNjSv
Operação Lava Jobson :lol:
Vários anos se passam e a Keyd continua sendo time que vive de fanboy, pois se depender de resultados... famoso time de fase de grupos, que promete ser bom no início da temporada mas cai em todas as semis-finais quando o bicho realmente pega.
CNB na final, logo, amanhã sai o campeão.
Lista de elojob:
Pelo menos 2 mil contas elojobadas no diamante ou para o diamante
4 mil elojobadas no platina ou para o platina
4 mil para o ouro ou no outro
3,5 mil para o prata ou no prata
Isso só uma lista, de uma única empresa, situação ta MUITO feia e a riot ainda vem com essa história de Dynamic Queue pra turbinar os negócios deles, parabéns, não jogo ranked nesse jogo nojento nem fodendo.
Adicionem aí: Grodd Smash, conta que eu tô jogando agora.
9 horas bora fazer um grupo aí pra bater um game aí galera
BORA PORRA
É HORA DO SHOW PORRA
BORAAAAAAAAAA
Adicionei uns manolos aí qualquer coisa é nois no game
INTZ vai abrir 1x0, pela lacuna que tá sendo essa partida e o que vem jogando, vão levar o CBLOL.
Infelizmente a INTZ é muito superior. Agora é torcer pra CNB, porque essa INTZ aí é extremamente arrogante e tem uma chance grande de rodar de novo no Wildcard.
INTZ é arrogante demais pra um time que não faz nada em Wildcard, tirando que a organização é meio porca e pegou muito mal pra eles a venda da Red.
Eu não gosto da organização Keyd também, torço sempre para a Pain e CNB.
Keyd é um dos times menos profissionais do cenário, troca o time frequentemente, nunca tem resultados expressivos, a comissão técnica é muito amadora. Takeshi não merece esse time e organização, está lá pois gosta de sofrer.
Uma organização que fica satisfeita em só se manter no topo (entre os 5), sem muitas ambições.
E não é que paiN ainda tem chances...
Não to acreditando hahaha, mas agora eles voltam pro lado vermelho. Kami monstro, virou uma luta que o Túlio (que deve tá sem o R no teclado) e o Mylon quase entregaram, mas incrível a incompetência da INTZ com 3 buffs, sendo 2 da montanha não levar nenhum Baron...
Nessa MD5 ganha quem faz os picks do lado azul. Esse último jogo já é da INTZ, deixar o Bardo open e com essa vantagem fica difícil.
caralho voltei a jogar e to mt cancer, n consigo sair do ouro, sdds diamante
sdds 5x5 aqui do forum
Alguem aqui joga pela manhã? Das nove ao meio dia
http://br.leagueoflegends.com/pt/pag...-o-mago-runico
OLHA ESSA FUCKIN ULT CARA. Teletransportar o time inteiro pra outro lugar é insano demais. Pensem nos ganks de ryze + jungler chegando na botlane sem dar chance pro time adversário. Pensem nos engage focado na backline dos inimigos... Como diria um grande pensador brasileiro: Holy xerecas.
Obs: Curti a remodelação do campeão, tá muito mais MALEMOLENTE do que o atual. Fico feliz em lembrar que tenho umas 4 skin desse boneco que agora ficarão muito mais bonitas :D
Essa nova ult dele me lembrou muito a ult do Twisted Fate que os Doom Bots tinham:
https://www.youtube.com/watch?v=iNIQ_831ARU
Muita apelação teletransportar o time inteiro, imagina a galera se mocar em um lugar com uma Pink Ward e de repente os 5 derem engage no time adversário chegando pela backline. Ou todos fazendo Baron e eles chegarem logo atrás do pit.
Bardo vai ser um pick indispensável contra essa ultimate aí.
Essa ultimate é muito quebrada, vai ser 100% ban em ranked e em campeonato, campeão de normal game.
é uma mistura de io com pit lord
mas o ult do pit lord tem a limitação de ser em torre aliada o que deixa a skill mais balanceada
é até retardado se for pensar, o bixo vai ser 100% ban em absolutamente tudo, inclusive em normal draft, ryze rei da blind e do aram :lol:
Minha nossa, o que vai ter de Ryze troll vai ser algo surreal. E ults ruins rendendo entregadas hards vai ter a rodo lol
Vocês acham que existem muitas contas smurfs e elojobs no bronze? Porque tipo, eu jogo normal game e na maioria das vezes caio com jogadores do meu nível (bronze/prata) e os jogos são bem mais equilibrados que quando tento jogar ranqueada, porque geralmente ou perco de lavada ou sou carregado, jogadores também setados pro mesmo nível, já nos normais eu consigo fazer boas plays na maioria dos casos.
Sobre o Ryze, acho que tá sendo hypado como qualquer campeão que sofre grande rework, lembro principalmente do recente Taric, todo mundo falando que ia ser pick ou ban 100% e todo viu que ele nem é tudo isso.
Ranqueada tende a ser mais equilibrado, não só pelo fato da busca de partidas te colocar com pessoas do seu nível, mas principalmente pelo fato de todo mundo jogar mais sério e focado em ranked do que normal game.
O que eu te aconselho pra você não passar trabalho em ranked é jogá-las apenas quando você sentir que normal game virou várzea (ou muito fácil). Quando você tiver essa convicção você já será melhor que a maioria, e tenderá a subir elo nas ranqueadas sem muito esforço.
Eu to bem por fora do lol ultimamente, nem tenho jogado, só vejo o reddit as vezes pra ver o que tá rolando.
SporTV vai passar a final do CBLOL, maneiro isso, seria melhor se a Riot Brasil não fosse amadora demais no quesito e-sports.
A utilidade do Taric é absurda. O problema é que dificultou muito a forma de jogar com ele. Tem que treinar, é fácil desviar do stun e a ult tem que rolar na hora certa, por causa do delay até ativar.
Antigamente o all in era mais fácil e eu achava a passiva mais útil pra um suporte. Skill, auto attack, skill auto attack, skill, auto attack. E a primeira skill já tava disponível de novo. Hoje se não acertar o stun, não da bom.
No bronze e prata é mais raro ter elojob, geralmente quando alguém desse elo paga elojob, rapidinho a conta vai pro platina/diamante.
Elojob se encontra mais, ao meu ver, no platina, que é um elo complicado.
Mas se você é bronze/prata/ouro e vê um jogador 10/0, existem boas chances de ser alguém fazendo elojob ou smurf.
Só que de cada 10 jogos, no máximo você deve encontrar elojob em 5 deles, então não vejo tanto problema, só fico espantando vendo que elojob cresce cada vez mais em LOL e a Riot não consegue impedir isso.
Kite do Gordox passando na sua timelin... oh wait
https://media.giphy.com/media/10cQJiH5IBZw7C/giphy.gif
fui jogar com o humbug e o slann, ai zoei 1 pouco e tomei perma ban
EHEUEHUEHEUEHEUEH
carai q merda eu tinha skin do yi projeto pra habilita por essencia
po mais que merda em, só por xingar vc toma perma ban... qnd eu tomei 14 dias achei justo, mas porra perma é mancada :\
Aee consegui minha primeira maestria 6 hahaha. Vocês tem muitas maestrias 6/7?
Quotei o kra errado ehuaheauehahe
INPZ!
Mano, vc falou tanto no all que conseguiu deixar os 5 nego do outro time put0 da vida, deve ter levado ao menos 5 reports. Hahahahah
Eu falei pra tu desligar o all caraio, isso é castigo dos deuses do lol...
Acho que eu já tenho de uns 6 champions
10:48 "TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO! BIRL!" :lol: